Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Na Dieta [ Bulk ]

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,65~68

Peso: 65~68

BF: 6% ~ 8%

Objetivo da dieta: Bulking

semttulopr.png

1 - Preciso que a dieta chegue em 3200kcal, 3g/kg de Proteina, 6~8g/kg de Carbo e 1g/kg de gordura ou mais .

2 - Problema que não sei que alimentos adiciono para chegar nas quantidades citadas acima.

Se puderem me ajudar com os alimentos.

Abraço

Editado por Leandro.x

Postado

Altura: 1,65~68

Peso: 65~68

BF: 6% ~ 8%

Objetivo da dieta: Bulking

semttulopt.png

1 - Preciso que a dieta chegue em 3200kcal, 3g/kg de Proteina, 6~8g/kg de Carbo e 1g/kg ou mais .

2 - Problema que não sei que alimentos adiciono para chegar nas quantidades citadas acima.

Se puderem me ajudar com os alimentos.

Abraço

eu faria um lanche as 9:30, um sanduiche de atum, peito de frango, e adicionaria kcals no pré, abraço.

Postado

Beleza vamo lá, Lanche (09:30) se estiver no colégio/trabalho faça um shake, Pré-treino (14:30) tira esse shake e poe arroz/batata e frango ai, Refeição 07 19:45 poe um frango e algum carbo, no mais é só comer sem medo, alimentos bons para bulk:

Arroz, Batata, Pão Integral, Aveia, Frango, Ovo, Etc.

Editado por Eniogf

Postado
  • Autor

peuuu@ Sanduiche de atum caseiro ?

Adicionaria que Kcal no pré ? Alimento ?

Mcgrath@ Não vo ficar 5 horas sem comer, to pensando em alimentos pra colocar nesse horario.

Eniogf@ Shake seria de Albumina, aveia e leite ?

Não coloquei arroz e frango no pré, por que eu acabo de comer isso no almoço que fica a 2 horas atraz.

Nas 19:45 coloquei os ovos por causa da Gordura, acha que deveria mudar para uma refeição de Prot+Carb ?

EDIT: Peuu eu errei na hora de escrever.

Editado por Leandro.x

Postado

peuuu@ Sanduiche de atum caseiro ?

Adicionaria que Kcal no pré ? Alimento ?

Mcgrath@ Não vo ficar 5 horas sem comer, to pensando em alimentos pra colocar nesse horario.

Não coloquei arroz e frango no pré, por que eu acabo de comer isso no almoço que fica a 2 horas atraz.

Nas 19:45 coloquei os ovos por causa da Gordura, acha que deveria mudar para uma refeição de Prot+Gord ? O Ovo ai contem prot e contem gordura, ou seja essa refeiçao ja e de prot e gordura.

Se neste momento (9;30) tu estas no colégio melhor nao fazer com atum, pois vai ficar mto tempo com o pão sem refrigeração (posso estar errado quanto ao tempo fora da geladeira). Nesse lanche tu poderia fazer o sanduba com frango, ou manda um shake como o amigo falou...com albumina aveia e leite.

Quando to sem fome no pré (muito difícil) eu mando um shake com banana, aveia, leite desnatado, um pouco de albumina e whey, e uma colherzinha de nescau pra da uma "quebrada" no gosto.

No mais, abraço.

Postado

Nas 19:45 coloquei os ovos por causa da Gordura, acha que deveria mudar para uma refeição de Prot+Carb ?

Sim pode ser, contendo prot+carb ta ótimo

O ideal seria ajustar os horários da dieta pra ter um intervalo de 3h em 3h nas refeições, mas de qualquer forma seu pré-treino deve ser bem reforçado, pois vai ser sua energia na academia.

Os ovos estão certo, só que 5 não vai suprir seu corpo em bulk, pode adicionar frango e um pouco de carbo 100g de Arroz ou Batata.

Postado
  • Autor

Se neste momento (9;30) tu estas no colégio melhor nao fazer com atum, pois vai ficar mto tempo com o pão sem refrigeração (posso estar errado quanto ao tempo fora da geladeira). Nesse lanche tu poderia fazer o sanduba com frango, ou manda um shake como o amigo falou...com albumina aveia e leite.

Quando to sem fome no pré (muito difícil) eu mando um shake com banana, aveia, leite desnatado, um pouco de albumina e whey, e uma colherzinha de nescau pra da uma "quebrada" no gosto.

No mais, abraço.

Acho que a questão do atum e geladeira não tem nada aver, até por que iria fazer o samduba de atum enlatado.

Ai iria fazer o samduba umas 60g de Atum e 2 pão integral. Ia ficar bom, ou aumentar a quantidade de Atum ?

Problema do pré, é que preciso adicionar prot, acho que vo mandar umas colher de Albumina mesmo. Iria ficar assim leite, aveia, banana e albumina. Bom ?

Sim pode ser, contendo prot+carb ta ótimo

O ideal seria ajustar os horários da dieta pra ter um intervalo de 3h em 3h nas refeições, mas de qualquer forma seu pré-treino deve ser bem reforçado, pois vai ser sua energia na academia.

Os ovos estão certo, só que 5 não vai suprir seu corpo em bulk, pode adicionar frango e um pouco de carbo 100g de Arroz ou Batata.

Bem que eu poderia reformular a dieta para ter o horario de 3h em 3h. Vou alterar ela .

Editado por Leandro.x

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.