Postado 4/11/2010 às 16:42 11/4, 2010 E ai pessoal, sou "novo" no fórum, e acompanhando os treinos e dietas resolvi postar tb. =D A partir de segunda feira dia 08/11/2010 vou começar um novo treino para hipertrofia e gostaria da opinião de vcs. Meus Dados Altura: 1,73 Peso: 76 kilos Bf: em torno de 16% Idade: 24 Anos Estou fazendo alguns exercicios bi-set, será que as combinações ficaram boas? Sempre treinei ABC e agora estou mudando. Vamos lá Segunda feira: Peito / Biceps / Antebraço Supino Reto 3X8 Fly Inclinado 3X8 (bi-set com Crucifixo inclinado 3x10) Cross Over (12, 10, 8, 6) Rosca direta 3X8 + roca martelo 3x6 (bi-set) Rosca alternada 3 séries até a falha. Rosca punho (3x15) Rotação do ante braço. Terça feita: Pernas / Panturilha / Lombar / Abdomen Leg press + Stiff (bi-set) 3X8 Cadeira extensora + Mesa Flexora (bi-set) 3x10 Gemeos Sentado 3x15 Gemeos no leg 3x15 Levantamento terra 3x10. Quarta Feira: Aeróbio Quinta Feira: Costas / Posterior Ombro / trapézio / Ante Braço Puxador frente Aberto + Remada baixa fechada (bi-set) 3x8 Remada Curvada: 4x8 Crucifixo inverso no pulley: 4x8 Polia alta cruzada (cabos cruzados) 3x10 Remada alta 3x12 Rosca punho inversa 3x12 Rotação do antebraço Sexta Feira: Ombros / Triceps / Abdomen Elevação lateral Sentado(8,8,6,6) Elevação frontal sentado 3x8 Desenvolvimento 3x10 Desenvolvimento com Rotação 3x6 Puxador corda + puxador invertido (bi-set) - 3x10 Patada (Coice) 3x8 Poderiam me dar uma força?? Abração Pessoal!!! Editado 5/11/2010 às 00:22 11/5, 2010 por Rodrigo Garcia
Postado 4/11/2010 às 17:43 11/4, 2010 Não entendi muito bem essa divisão, vai treinar lombar separado do treino de costas? É com o treino de peito o melhor seria fazer tríceps ou ombro pro causa do supino, se quiser tentar outra divisão, com os exercícios ta tudo OK só adiciona um Agachamento pra fica beleza. A- Peito , ombro B- Costas, trapézios Folga C- Coxas e panturrilhas D- Bíceps, tríceps
Postado 5/11/2010 às 00:21 11/5, 2010 Autor Não entendi muito bem essa divisão, vai treinar lombar separado do treino de costas? É com o treino de peito o melhor seria fazer tríceps ou ombro pro causa do supino, se quiser tentar outra divisão, com os exercícios ta tudo OK só adiciona um Agachamento pra fica beleza. A- Peito , ombro B- Costas, trapézios Folga C- Coxas e panturrilhas D- Bíceps, tríceps A divisão do Treino, fiz de acordo com um dos treinos do Dorian Yates. Esse treino sugerido por vc, por incrivel que pareça foi bem parecido com meu ultimo treino (peito/ombro e triceps, costas, trapezio e biceps, perna a panturrilhas). Em relação ao Levantamento terra, como o Stiff (de acordo com algumas literaturas) também trabalha a região lombar, resolvi coloca-lo junto ao treino de pernas... Mas ai é que estava minha duvida, pois se for ver pelo movimento o levantamento terra acaba trabalhando um pouco a musculatura da perna tb. Estou certo? Editado 5/11/2010 às 00:25 11/5, 2010 por Rodrigo Garcia
Postado 5/11/2010 às 00:45 11/5, 2010 A divisão do Treino, fiz de acordo com um dos treinos do Dorian Yates. Esse treino sugerido por vc, por incrivel que pareça foi bem parecido com meu ultimo treino (peito/ombro e triceps, costas, trapezio e biceps, perna a panturrilhas). Em relação ao Levantamento terra, como o Stiff (de acordo com algumas literaturas) também trabalha a região lombar, resolvi coloca-lo junto ao treino de pernas... Mas ai é que estava minha duvida, pois se for ver pelo movimento o levantamento terra acaba trabalhando um pouco a musculatura da perna tb. Estou certo? Sim, o Terra e um exercício muito completo e sem dúvida pega um pouco de pernas no seu movimento, sobre a divisão eu não tinha conhecimento sendo assim não vou questionar boa sorte e bons treinos.
Postado 5/11/2010 às 03:44 11/5, 2010 Autor Sim, o Terra e um exercício muito completo e sem dúvida pega um pouco de pernas no seu movimento, sobre a divisão eu não tinha conhecimento sendo assim não vou questionar boa sorte e bons treinos. Então, encontrei esse treino nesse site aqui: https://musclemassablog.site.br.com/?p=2205 Lá tem várias coisas legais, se quiser dar uma olhada...
Crie uma conta ou entre para comentar