Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Treino Bíceps

Posts Recomendados

Postado

Ae Galera,

meu treino está assim:

ABCD

A - Costas / Tríceps

B - Ombros / Perna a

OFF

C - Peito / Bíceps

D - Trapézio / Perna b

eu tenho duas dúvidas em relação ao meu treino de Bíceps:

1-Eu treino na academia de casa e não tem banco scott lá, eu gostaria de saber que exercício eu posso fazer para substituí-lo...

2-Eu quero fazer uma série assim:

-Rosca Direta 3x 6-10

-Rosca Alternada 3x 6-10

-Substituto Scott 3x 6-10

E eu queria treinar o antebraço, gostaria de saber se posso fazer depois do treino de bíceps 3 séries de martelo e 3 de rosca inversa ou se ficaria demais... lembrando que meu treino é ABCD, mas eu treino costas em outro dia, logo eu uso o bíceps duas vezes na semana....

Desde já agradeço!

Postado

rosca martelo

pega o ante braço o braquial e o biceps

Editado por juninmp

Postado
  • Autor

mas e em relação a fazer 3 exercícios pro bíceps depois mais 2 pro antebraço (sendo um deles o martelo)?

E qual eu posso por no lugar do scott?....

Postado
  • Autor

faça:

rosca direta

rosca alternada

rosca inversa ou martelo

talvez esse tópico te ajude:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/10228-imagens-mostrando-musculo-em-cada-exercicio/

Isso pro biceps e antebraço? ou só pro bíceps e faz mais um pro antebraço?

Eu queria um substituto pro scott pq eu reparei que todo mundo faz ele e li que é um dos, se não o melhor exercício de bíceps, ou não é tudo isso?

Postado

Isso pro biceps e antebraço? ou só pro bíceps e faz mais um pro antebraço?

Eu queria um substituto pro scott pq eu reparei que todo mundo faz ele e li que é um dos, se não o melhor exercício de bíceps, ou não é tudo isso?

até onde eu sei rosca direta é o melhor exercício para o bíceps, tanto que é o exercício básico, assim como agachamento para pernas, supino para peito, desenvolvimento para ombro e terra para costas.

rosca martelo e inversa também são para bíceps mas pegam bastante o antebraço. como eu treino bíceps no mesmo dia que costas, eu só faço rosca inversa para antebraço porque o treino de costas também pega antebraço. como você treina junto com peito, pode colocar mais 1 exercício isolador, tipo flexão ou extensão de punho (anternando, tipo faça 1 mês de flexão e no outro extensão).

veja o link que passei... tem o guia dos movimentos, lá você pode ver quais os músculos são recrutados em cada exercício.

Postado
  • Autor

até onde eu sei rosca direta é o melhor exercício para o bíceps, tanto que é o exercício básico, assim como agachamento para pernas, supino para peito, desenvolvimento para ombro e terra para costas.

rosca martelo e inversa também são para bíceps mas pegam bastante o antebraço. como eu treino bíceps no mesmo dia que costas, eu só faço rosca inversa para antebraço porque o treino de costas também pega antebraço. como você treina junto com peito, pode colocar mais 1 exercício isolador, tipo flexão ou extensão de punho (anternando, tipo faça 1 mês de flexão e no outro extensão).

veja o link que passei... tem o guia dos movimentos, lá você pode ver quais os músculos são recrutados em cada exercício.

Eu conheço esse link, valeu mesmo grande, então vou fazer 3 exercicios pro biceps, sendo um deles o martelo e mais um q pegue mais o antebraço! valeu!

Postado

Experimenta malhar

Costas e Biceps

Peito e Triceps

Meu treino de biceps

Rosca direta

Rosca alternada

Rosca concentrada

e 2 exercicios para ante-braço

E faço ante-braço 1 dia sim um dia não, pq acredito que este se recupera mais rapido e precisa de mais trabalho

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.