Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Anabolic Halo Vs. Synthesize

Posts Recomendados

Postado

eai galera blz?

sou novo aqui, e to querendo fazer um kit do "mau"... tava pensando no NO ShotGun pre e Synthesize pós, ou então naNO vapor pre e ANABOLIC HALO HARDCORE PRO pós, qual seria melhor?

tomar com um whey optimun rola, ou isto ja é suficiente?

vlw a todos !

Postado
  • Supermoderador

Shotgun + Synthesize (Apesar de que as formulas são as mesmas, só muda a parte de estimulantes)

Não gaste teu dinheiro com a Muscletech, são só produtos extremamente caros com um marketing fudido em cima e os resultados não são essas coisas comparados com outros suplementos no mercado, que são mais baratos.

Postado

pd crer, entao os resultados dos muscletech nao sao bons em comparação com o preço? e a ideia dos NO da vpx, rola? e se eu tomar o naNO vapor pre e synthesize pos?

posso mandar com um whey?

vlww

Editado por Rafael182

Postado
  • Supermoderador

Não que os resultados não são bons, vc vai ter com certeza, mas tem coisa mais barata que pode te dar o mesmo (ou melhor) resultado saca?

Não tem problemas de usar o shotgun + synthesize, eles até indicam no site, mas vc poderia colocar qualquer outro pré-treino no lugar do shotgun se quisesse pra tomar junto com o synthesize (pode ser nano, shotgun, etc.). Se quise experimenta o combo do shotgun/synthesize.

O Nano é um dos poucos suplementos da Muscletech que é bem falado, mas pense bem em comprar os outros deles, por exemplo esse Anabolic Halo é o seguinte a tabela nutricional:

1 scoop de 23g

dessas 23g, 17g são de carbo (dextrose e tal) então sobra 5g de ingredientes mais úteis (e inúteis, juntado corantes e tal).

Vc ta pagando 44 dolares por uma tonelada de carbo com um pouco de creatina e aminos, que estao provavelmente com dosagem baixa (pra "caber" o suficiente para resultados apenas em 5g...complica)

Manda o whey no pós, se quiser junto ou não do synthesize tanto faz, contanto que tome o whey depois do treino.

Editado por krebz

Postado

muscletech = lixo

vai com o combo da vpx mesmo e seja feliz

no pos, mande o malto e o synthesize primeiro e depois de uns 40 minutos dai tu manda o whey

Postado

Também vou meter o combro da vpx, e com um assault que tnho to vendo ainda qual pos tomar, to pensando em recon ou size on, o que acha bruno?

Postado

os dois produtos sao muito bons, mas como o craw ja disse , para o recon ficar com doses legais, seria necessario 2scoops o q cairia para apenas 15 treinos e ficando com um preco altissimo

eu particulamente adoro os produtos da gaspari(nunca tomei nenhum mas o marketing deles eu curto bastante) e por conterem substancias com dosagens boas

logico q o recon eh muito mais completo mas o size on acredito eu seja um otimo produto tbm

no final das contas eu iria de size on mesmo ou ate o no synthesize

ps: se for importar o size on, pega o pre contest q eh sem carbo e dai o frete vai sai metade do preco, alem de ser bem menor o pote

se comprar aqui no brasil pegue o mais barato o o max performance, q tem a formula igual, apenas com a adicao de carbos o q seria interessante pois nao precisaria mandar uma quantidade alta de malto :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.