Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Nox3 E Fast Carb. & Abdominal (duvidas)

Posts Recomendados

Postado

boa noite galera, estou com uma duvida....

vou começar a tomar NOX3, (indicaçao) eu malho serio a 5 meses, pesava 86kg, hj estou com 75, mias agora quero ganhar musculos, tomo Fast CARB. antes do treino, ganho força pra treinar, a duvida é o seguinte:

Eu começando a tomar NOX3 conforme o procedimento dele q é 6 tabletes por dia, eu tenhu q deixar de tomar esse Fast Carb ou posso continuar tomando? tem algum problema? e a duvida tbm é se o NOX3 vai me dar a força na hora do treino, li algu e diz q sim.. mais sera q da mesmo?.. pq nao vou tomar nada antes do treino,... se caso eu deixar de tomar o Fast Carb.

outra duvida, como vcs fazem pra ter a barriga definida? (nao precisa ser definida.. mais sem nada de barriga) faço mtas series de abdominal, pulo corda, mais nao adianta.. nao fica do jeito q eu quero, preciso de um toke sobre isso!!

vlw galera, espero q me ajudem, pois to começando agora, e quero fazer da forma legal, pra ter resultados legais !!

abraços a todos!!

Postado

pode continua tomando o carb sim, nox3 da uma força boa cara, eu tomei e tive uns resultados legais, quanto ao abdomem demora um pouco p defini, enquanto vc tive gordura abdominal, vai se dificil defini .

Postado

Abdominal realmente é o embaço pra sair, EC pode ser uma boa alternativa.

E logicamente, pra não passar em branco, a alimentação.

Postado
  • Autor

opa, vou continua tomando o Carb. entao, gosto dele... da uma força extra!! =]

mais ae, o q seria "EC":

sobre alimentaçao eu ja to controlando a 5 meses, nada de carne vermelha, fritura, bebida alcoolica etc...

acho q tenho mais uma pergunta, sobre os treinos... tenho mania de pular corda, por 30 min... varias series de abdominal, e corro na esteira por 20min... eu tomando NOX3 pra ganhar.. e mantendo esse ritmo q to fazendo, nao prejudica o resultado do nox3:::... ou nao:

esse ritmo tenho costume de fazer depois do treino da academia!!

vlw pela força, nada melhor q pessoas experiente no assunto pra ajudar pessoas como eu!! vlw mesmo!!

Postado

EC, é Efedrina, e Cafeína, eles ajudam na queima de gordura, os dois juntos são como um termogênico, mas se vc quer ganhar massa, eu aconselho vc treinar certo, se alimentar bem, e depois do treino faz só os abdominais cara, tira a corda e a esteira se não vc vai queimar em vez de ganhar.

Postado

Carne vermelha não é ruim pra dieta não, só foje das gordurosas.

E quanto a bebida alcóolica, beber pouco de vez em quando faz mal a ninguém não ;p.

Postado
  • Autor

opa, vlww mesmo galera!!!

tava foda essas duvidas.. vou arregaça na academia agora!! rs.. ja q nox3 da força tbm vou ver como vou me sair nos pesos daki em diante!! rs..

abraços, e vlw mais uma vez!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.