Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta - Ganho De Massa


Visitante xChesterx

Posts Recomendados

Altura: 1,78cm

Peso: 74kg

BF: 13~15%

Medidas: Biceps: 35,5cm/Panturrilha: 38cm/ Coxa: 57cm (acho que é isso, depois eu confirmo).

Objetivo da dieta: Ganho de massa magra

Bom, no inicio de dezembro (final das aulas), irei começar uma dieta para ganho de massa.

Só que na hora de monta-la, surgiram algumas dúvidas.

Abaixo segue a imagem da dieta. E eu gostaria de saber, se a divisão de alimentos está correta, e qual carbo de baixo ig utilizar. (como não achei nenhum, coloquei malto mesmo) obs. eu sei que malto é de alto ig.

imagemluu.jpg

-Protein (A) = 222g = 26% 3g/kg

-Protein (V) = 43,5 = 5% 6g/kg

-Carbs = 425g = 50%

-Fat = 72,7 = 19%

TMB = 3352 Kcal

Abraços.

Editado por xChesterx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desjejum pode usar metade do whey q vc usa.

lanche sem o azeite.

Não usaria whey no pré, usaria frango, albumina. e o jack é depois de quanto tempo?

50g de malto tem 67g de carb????? Use 60-70g.

Lanche noite: ou faz prot e carb ou prot e gord, sugiro q tire o leite, a aveia e whey e coloque frango ou 4 ovos.

ceia evitaria o leite.

Acho q deve usar menos whey a não ser um pouco no desjejum e no pós, só, no mais albumina ou frango.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TMB = 2952+400=3352kcal/dia

Obrigado pela ajuda manolos =)

Seguindo o que vocês me disseram, eu estou revendo o que errei, e estudando para conseguir consertar a minha dieta.

So que surgiram algumas duvidas, das quais:

- Como aumentar a quantidade de kcal sem aumentar a quantidade de proteina e de carboidrato (pois eu ja ultrapassei os 3g/kg de "prot" e os 4g/kg de "carb". Então o certo é colocar mais gordura boa (azeite, castanhas...) na dieta?

- Para montar a minha dieta, eu estou utilizando o site do ferndandows "verão2011.com.br" e a tabela do excel que está disponivel aqui no forum. Mais eis que me vem amsi uma duvida. Quais das duas tem a quantidade de kcal correta?

- E quanto ao lanche, pré-treino e ceia. Qual carboidrato de baixo e "baixissimo" IG utilizar?

Bom, por enquanto é so isso.

Obrigado a todos que estão ajudando.

Obs. quanto ao horarios das refeições. Ainda não estão definidos, pois como eu vou terminar a escola e agora, e começar a trabalhar. Então rotina vai mudar completamente. Logo, quando eu tiver certeza de todos os meus horarios, eu irei determinar isso ;)

Editado por xChesterx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TMB = 2952+400=3352kcal/dia

Obrigado pela ajuda manolos =)

Seguindo o que vocês me disseram, eu estou revendo o que errei, e estudando para conseguir consertar a minha dieta.

So que surgiram algumas duvidas, das quais:

- Como aumentar a quantidade de kcal sem aumentar a quantidade de proteina e de carboidrato (pois eu ja ultrapassei os 3g/kg de "prot" e os 4g/kg de "carb". Então o certo é colocar mais gordura boa (azeite, castanhas...) na dieta? De carb pode usar 6g tranquilo, gord acho q já esta bom.

- Para montar a minha dieta, eu estou utilizando o site do ferndandows "verão2011.com.br" e a tabela do excel que está disponivel aqui no forum. Mais eis que me vem amsi uma duvida. Quais das duas tem a quantidade de kcal correta?Eu pesquiso os valores no site tb, mais prefiro a tabela do excel para montar.

- E quanto ao lanche, pré-treino e ceia. Qual carboidrato de baixo e "baixissimo" IG utilizar?Não precisa ser de "baixissimo IG não, alimentos integrais como arroz, macarrão, pães e aveia e batata doce tb é mto recomendada."

Bom, por enquanto é so isso.

Obrigado a todos que estão ajudando.

Obs. quanto ao horarios das refeições. Ainda não estão definidos, pois como eu vou terminar a escola e agora, e começar a trabalhar. Então rotina vai mudar completamente. Logo, quando eu tiver certeza de todos os meus horarios, eu irei determinar isso ;)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse 150g que você disse é referente ao peito de frango, certo?

E quanto aos 5 ovos cozidos, não seria muito pouco?

Porque com isso, o total de nutrientes ficaria da seguinte maneira.

- Prot. A = 216,5g = 28% 3g/kg

- Prot. V = 28,5g = 5%

- Carb. = 365,7 = 47% 5g/kg

- Fat. = 69,6g = 20%

- Kcal = 3107 (deficit de -244)

Editado por xChesterx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse 150g que você disse é referente ao peito de frango, certo?Sim.

E quanto aos 5 ovos cozidos, não seria muito pouco?5 ovos inteiros não são pouco não.

Porque com isso, o total de nutrientes ficaria da seguinte maneira.

- Prot. A = 216,5g = 28% 3g/kg

- Prot. V = 28,5g = 5%

- Carb. = 365,7 = 47% 5g/kg

- Fat. = 69,6g = 20%

- Kcal = 3107 (deficit de -244)

Com esse defit acho q pode adicionar mais carb e talvez um pouco de gord, deixe carb em 6g para ver como fica, se ficar baixo ainda mais gord.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...