Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Boxe, Muay Thai E Musculação

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal.

Minha duvida e a seguinte:

Treino muay thai 3x por semana (seg, qua, sex) e pretendo fazer musculação e boxe.

Segue os horarios.

06:00 boxe (todos os dias)

12:00 musculação (todos os dias)

20:00 muay thai (seg, qua e sex)

Tenho 34 anos, 1.80, 75kg.

minha alimentação antes de treinar boxe e musculação.

06:20

batata doce ou cará ou cuscuz + peito de frango

09:00

uma barra de proteina

12:00

feijao verde + arroz + peito de frango + salada de legumes logo apos umas frutas

18:00

batata doce ou cará + peito de frango

22:00

frutas mais um copo de leite de soja.

sei que minha alimentação e deficiente por que a correria do trabalho num da tempo pra nada. Pego de 07:00 largo as 17:00.

Minha duvida e:

Como vou me acordar as 5 da manha pra fazer boxe as 6 da manha tomaria whey + malto + amino power plus e iria treinar ou comeria algo solido logo após o shake? por que como falam pra dar um intervalo de 30min pra comer não gostaria de treinar de estomago cheio.

Outra pergunta, apos o treino do boxe tomaria outro shake ou comeria algo solido ou os dois?

depois do treino de musculação tomaria mais um shake? depois do treino de muay thai a noite tomaria mais outro shake? 3x por dia?

Sou iniciante nesse mundo de musculação e suplementos por isso desculpem por tantas perguntas. Só não quero me sentir fraco e sem força como já aconteceu algumas vezes no muay thai imagine fazendo boxe, thai e musculação.

Vou da um jeito de tirar uns minutos no trampo pra melhorar a alimentação no lanche da manha e da tarde.

Se alguem pratica arte marcial e musculação e pudesse dar uma dica de alimentação e uns suplementos pra ajudar já seria de grande ajuda.

PS: Sou celiaco, não posso comsumir nada que contenha glutén, ou seja, pão so caseiro, aveia, trigo, centeio e cevada não posso nem chegar perto. heheheh

Desde já espero a ajuda de vocês.

vlw.

Postado
  • Autor

Gosto muito de boxe e também descobri recentemente que proximo a meu trampo tinha uma academia muito boa. Então antes de ir trabalhar da pra fazer um boxe pra afiar a trocação. Ao meio dia dou um treino na musculação e a noite o thai que também não e todo dia. So queria montar uma dieta que desse pra manter a energia até o fim do dia. Sou um pouco magro por isso quero fazer musculação pra ganhar um pouco de massa muscular, da uma definida legal e adquirir um pouco mais de força, resistência e explosão pro thai e boxe.

Aguardando uma força da galera.

flwz.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.