Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pelanca =/

Posts Recomendados

Postado

eaeew galera blz. Bom minha irma emegraceu +ou- 20kl fazendo academia ja a quase 1 ano e com uma boa dieta, e agora ela ficou com pelanca na barriga, ela continua fazendo academia agora levantando mais peso para perder essa pele flacida, mas ela gostaria de um bom suplemento q ajudaria ela a perder essa pelanca, por favor se alguem conhece um bom me recomende, eu ja perquisei mas nao encontrei muitos suplementos e tb nem bons. Vlw'ss

Postado

eaeew galera blz. Bom minha irma emegraceu +ou- 20kl fazendo academia ja a quase 1 ano e com uma boa dieta, e agora ela ficou com pelanca na barriga, ela continua fazendo academia agora levantando mais peso para perder essa pele flacida, mas ela gostaria de um bom suplemento q ajudaria ela a perder essa pelanca, por favor se alguem conhece um bom me recomende, eu ja perquisei mas nao encontrei muitos suplementos e tb nem bons. Vlw'ss

é brother suplemento não faz milagre... oq ue ela tem q fazer agora e ganhar massa mscular certo, então ela vai ter que fazer uma dieta para hipertrofia... existe muitos suplementos para hipertrofia muscular que ajudaram ela a ganhar massa msucular, uma série de hipertrofia... da uma procurada ai do forum que tem vários relatos, ve os relatos de creatina.... é isso ai vei... qlqr coisa tamos aii... abraçãoo!

Postado

é brother suplemento não faz milagre... oq ue ela tem q fazer agora e ganhar massa mscular certo, então ela vai ter que fazer uma dieta para hipertrofia... existe muitos suplementos para hipertrofia muscular que ajudaram ela a ganhar massa msucular, uma série de hipertrofia... da uma procurada ai do forum que tem vários relatos, ve os relatos de creatina.... é isso ai vei... qlqr coisa tamos aii... abraçãoo!

Postado

@Murilo

[...]agora levantando mais peso para perder essa pele flacida [...]

@Jeimes

Se for sobra de pele , nun tem suplemento pra isso não...

Não cara, não é sobre pele B)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.