Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Hipertrofia


Dryca

Posts Recomendados

Oi meninas...sou nova por aqui e estou precisando de ajuda...Comecei a malhar tem uns 2meses e somente emagreci...Quero definir mais meu corpo, ter pernas torneadas, bumbum empinado e barriga definida...Na academia onde malho a professora é muito ausente!!Malho de segunda a sexta, faço step e jump também.Tenho 29 anos, altura: 1,57 , peso :58 kg...Alguém pode me ajudar na indicação de um bom suplemento para eu alcançar a definição??

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na área de nutrição a bons relatos de dietas q possam lhe interessar, e dê um pulo na área de treinamento tb. Porem, o q mais iria lhe ajudar, é montar um diário de treino, informando seus dados, dieta, treinamento, e objetivo. Assim todos poderão lhe ajudar da melhor maneira possivel. Suplemento não é tudo.

Abraços e boa sorte.

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gata, o que vai fazer a diferença é a dieta....Os suplementos só irão fazer efeito se você estiver com a dieta ideal :rolleyes:

se a dieta já esta boa...você esta gastando um número bom de calorias e ingerindo poucas...cuidando pra nao perder massa muscular...começa a mandar uns termogênicos ae...pesquisa aqui no fórum sobre estes...

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como já disseram aí, primeira coisa é você ter uma dieta boa. De uma boa lida na área de nutrição aqui do fórum.

Segunda coisa é ter um bom treino, me canso de ver mulheres querendo ter pernas fortes botando 30kg no leg press achando que vai adiantar alguma coisa.

Depois que sua dieta e treinos tiverem bons você pode começar a pensar em suplementos. Um bom começo seria um shake de whey protein + dextrose depois de treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...