Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Suplementação

Posts Recomendados

Postado

ae rapaziada!

treino a 7 meses, mas sempre la, me dedicando treinando duro etc..

e com isso ate q consegui resultados legais =)

<<<<<

porem nunca tomei nenhum suplemento, e passei a pesquisar mt sobre eles..

E tava pensando em toma o famoso whey/malto depois do treino (já q axo meu pos treino mt fraco),

meu objetivo: hipertrofia!

Minha "dieta", é assim:

acordo d manha, tomo um shake, com aveia, clara d ovo, banana, vo pro trampo( coisa q me atrapalha mt) SO TOMO MEU SHAkE D MANHA E ATE 12:00 nao como mais nada O.o, saio 12:00 vo pra academia, treino, terminando o treino vo pra casa, DEMORO 1 HORA MAIS OU MENOS PRA CHEGA DA ACADEMIA EM CASA(nesse tempo nao como nada O.o)....e almoço (14:00), ae como peito d frango etc(alimentos ricos em proteina), 17:00 como d novo, e a noite tenho q sai novamente e so volto a comer novamente as 11 da noite O.o

DIETA MT FRACA.. keria complementa isso com uso d suplementos! já q meu esforço na academia é extremo, porem minha dieta é fraca, e meu trabalho e compromissos atrapalham mt..

Keria uma ajuda d q suplementos tomar, e vi akeles substitutos d alimentação (obvio q nao é igual a um alimento sólido) mas pro meu caso axo q iria ajudar mt...

oq vcs axam?

ajudem ae..

Postado

Cara, melhor coisa que você faz é arrumar sua dieta. Você pode preparar tanto shakes, quanto "lanches" pra levar pro serviço, creio que 90% do pessoal aqui faz isso. Suplemento alimentar é apenas um COMPLEMENTO. Eles devem compor sua dieta e não ser sua dieta, aconselho ler a sessão de Nutrição do fórum.

Quanto aos suplementos, você pode mandar um whey+malto+creatina, visto que, pela foto, seu BF ta baixo, então é só manda a vê no ferro.

Abraços

Postado
  • Autor

Cara, melhor coisa que você faz é arrumar sua dieta. Você pode preparar tanto shakes, quanto "lanches" pra levar pro serviço, creio que 90% do pessoal aqui faz isso. Suplemento alimentar é apenas um COMPLEMENTO. Eles devem compor sua dieta e não ser sua dieta, aconselho ler a sessão de Nutrição do fórum.

Quanto aos suplementos, você pode mandar um whey+malto+creatina, visto que, pela foto, seu BF ta baixo, então é só manda a vê no ferro.

Abraços

pow kra..

brigadão ae pela ajuda..

mas oq vc me diz sobre substitutos d refeição?

vo tenta arruma minha dieta..porem nao kero q minha bf aumente... tem como ne?

[edit]: tava pensando em manda a dieta assim:

7:00 shake: 1 clara d ovo, 3 colher d aveia, 3 banana..

10:00 substituto d refeição

12:00 TREINO

13:00 whey/malto ou dextrose

15:00 almoço

16:00 lanche ( vo ve oq como dae=D)

o problema é q 17:00 tenho q estuda, saio so 10:30 pensei em compra barra proteica, mais sl..

com uma dieta assim minha bf iria aumenta sera?

(sobre creatina, prefiro dexa pra mais pra frente..tenho 16 anos so=/ )

Editado por acdrk

Postado

na verdade suplemento ja é um suplemento, oq é diferente de complemento..

suplemento é algo a mais e, complemento é algo pra completar oq ainda precisa ser visto :P

mas como o felipe (meu xará) disse, vc devia fazer uns lanche pra leva pro serviço vei, de manha tbm vc podia come alguma coisa pra nao ficar com só o shake q é uma refeição liquida.

e vc precisa disso aqui, meu amigo:

Editado por karcacero

Postado
  • Autor

na verdade suplemento ja é um suplemento, oq é diferente de complemento..

suplemento é algo a mais e, complemento é algo pra completar oq ainda precisa ser visto :P

mas como o felipe (meu xará) disse, vc devia fazer uns lanche pra leva pro serviço vei, de manha tbm vc podia come alguma coisa pra nao ficar com só o shake q é uma refeição liquida.

e vc precisa disso aqui, meu amigo:

VLWWWW, otima dica das refeições portateis =)

• 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.