Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementar Antes Dos 6 Meses De Academia

Posts Recomendados

Postado

É verdade que suplementar(whey protein) antes dos 6 meses de academia não da muito resultado por que o corpo não esta acostumado?

Se for verdade, comprei o melhor whey atoa <_<

Postado

Amigom, antes de suplementar capriche na alimentação. Aprendi que é a base de tudo, seja hipertrofia, definição ou perder peso. Preocupe-se, em 1º lugar, em aprender sobre exercícios, musculatura, postura, cadência, formas de treino, concentração e se você gosta de malhar, antes de sair comprando suplementos. Na dúvida, va a um nutricionista, ele poderá te avaliar e saber se você tem alguma deficiência alimentar para alcançar seus objetivos. E não se preocupe, caso não precise do whey que comprou, sempre tem alguém na academia que você faz querendo comprar, é só oferecer.

Abraço e boa sorte.

Postado

Eu não acho isso não..

Eu tenho 2 meses e meio de academia, e ja tomei tudo quanto é tipo de suplemento!

Ganhei em 2 meses nada mais nada menos, que 5cm de braço e 7kg de massa! Porque?! Suplemento pra kraleo! E comia feito cavalo, nao importando oq era..

Ja ate acostumei comer sem querer.. ehAWEUHuehAWUH

Postado

whey nunca é a toa..

axo q dpois de uns 2 meses de academia ja pode manda qlq suplemento...

manda um zma pra t ajuda na sua genetica..

abrass

Postado
  • Autor
Loucooo!

"TOMANDO SUPLEMENTO IGUAL AO UM LOUCO"

Eu não vo nem comentar, da uma estudada, e depois reveja suas palavras.

Não que eu esteja tomando suplemento tudo errado...

To tomando tudo certinho porém, todos os dias e já faz um tempinho, queria dizer isso :P

Postado
Tenho 2 meses de academia tomando suplemento igual um loco e meu biceps não aumenta 1 cm.

Genética é foda T___T

O whey não vai adiantar nada se não tiver uma boa dieta.

Dieta, descanso, hidratação, capricho nos exercícios, disciplina, força de vontade, uma boa divisão dos exercícios, muita leitura... etc

Comecei a malhar já tem 5 meses.....

Já tem 4 meses que parei de dormir tarde, no máximo 1x por semana

Já tem 2 meses que não bebo nada alcoolico

Já tem 3 meses que estou tomando suplementos de ótimas marcas e no momento ideal

Já tem 3 meses que estou comendo/bebendo (água/sucos naturais) com mais qualidade e em média 7x ao dia

Já tem 5 meses que entro quase que todo dia nesse fórum e nas férias tento pegar um livro do nipe

E olha que em 5 meses fui de 29 de braço para 33. Ou seja, olha o puta sacrifício que tive que fazer..... malhar é doce mas não é mole não...

Postado
Tenho 2 meses de academia tomando suplemento igual um loco e meu biceps não aumenta 1 cm.

Genética é foda T___T

Camarada... ver resultado em 2 meses de academia é muito dificil amigo

O luttz falou que em 2 meses ganhou 5 centimentros de biceps, cara, vc é um abençoado e sua genética é melhor que a do arnold... pq caraleo, 5 cm em 2 meses (sem anabolizante) é MUITO dificil

Amigo, vai com calma, musculação não é esporte pra nego apressado... tá com pressa vai pra são silvestre

Aprende a trabalhar a ansiedade

Faz tudo certinho

Dá tempo ao tempo e para de ficar se cobrando muito (isso é péssimo, acaba com a motivação)

não espere ver resultados notáveis antes de uns 6 meses

E não espere 50 cm de braço sem MUITO esforço, dedicação e tempo (não digo meses... e sim ANOS)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.