Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jejum Em Cutting

LordDracom

Posts Recomendados

Quem aí já leu Leagins.com?

Martin Berkhan é um nutricionista, escritor de uma coluna de revista e personal.

O cara tem uma ideia bem diferente sobre o cutting. Ele prega que as pessoas deveriam ficar mais tempo em jejum para perder a banha. É uma questão de hormonios, sl...

Vocês usam o jejum? Por quanto tempo? Como fazem exatamente? Usam o bcaa quando acordam ou ficam puro mesmo?

Como a parada é em ingles, muita gente nao vai entender... então eu peguei uma parte traduzida, infelizmente é de outro forum... e por isso talvez eu nao devesse postar aqui. Mas como é muito interessante... vamos ver no que dá. =P

http://www.saudeforum.com.br/viewtopic.php?f=7&t=45410

Editado por LordDracom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Existem topicos que ja discutiram LeanGains por aqui, nao foi 100% pra frente algum deles; ja segui e atualmente faco Warrior Diet, só olhar meu diario; existe um ou outro diario/relato aqui no forum de pessoas que estao seguindo.

E só pra corrigir, o autor do Eat Stop Eat é o Brad Pillon e nao o Martin como voce disse :)

EDIT: Voce editou e corrigiu o erro enquanto eu postava, perdao :D

Abracos

Link para o comentário

faz 1 mes que to seguindo o protocolo de 16/8 e por enqnto não uso bcaa, faço uma refeição pré treino, e NUNCA mais vou voltar a comer de 3 em 3h :lol: (qlqer dia desses vou ler sobre WD, mas por enqnto LG all the way)

simplesmente me adaptei demais ao jejum , até pq eu gosto de ficar em jejum, principalmente de manha..não tenho saco(nen fome) pra ficar comendo toda hora,e em 1 mes os resultados já são notaveis mas não foi só por isso, foi por causa (E principalmente) do treino ABO que o craw fala no diario dele, mas em questão de definição e tal..tá tudo melhorando, eu li qse todos os posts dele (eu sou curioso xD) e cada dia tenho mais certeza de que essa é a melhor rotina!

faz 1 mes que to seguindo o protocolo de 16/8 e por enqnto não uso bcaa, faço uma refeição pré treino, e NUNCA mais vou voltar a comer de 3 em 3h :lol: (qlqer dia desses vou ler sobre WD, mas por enqnto LG all the way)

simplesmente me adaptei demais ao jejum , até pq eu gosto de ficar em jejum, principalmente de manha..não tenho saco(nen fome) pra ficar comendo toda hora,e em 1 mes os resultados já são notaveis mas não foi só por isso, foi por causa (E principalmente) do treino ABO que o craw fala no diario dele, mas em questão de definição e tal..tá tudo melhorando, eu li qse todos os posts dele (eu sou curioso xD) e cada dia tenho mais certeza de que essa é a melhor rotina!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...