Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino


fbarcelos

Posts Recomendados

Bom galera, estou quase a 1 ano numa busca frenética à perda de peso... Já perdi 40 suados quilos (qualquer coisa, vejam a foto no tópico: Transformações: De gordo para em forma) e como estou a mais de 5 meses sem conseguir diminuir o peso na balança, resolvi tentar ganhar um pouco de massa muscular, pra depois tentar voltar a perder... por isso, começei a fazer esse treino mais direcionado para hipertrofia, começei a 1 mês o Whey Pré e Pós treino e estou usando de termo só o Blade NO Explode da Integral Médica e estou achando interessante...^^

Bom, aí vão as séries: Treino A/B, fazendo 5 dias na semana, levo em média 1h~1:20hs pra terminar o treinamento de Musculação (ignorando a parte aeróbica)

serieq.jpg

Bom, é isso.... Estou pensando em comprar o Jack3d e o Lipo 6 Black (2 produtos que já ouvi/li muitas coisas boas tanto por aqui quanto por outros lugares)... Mas é isso aew... o que vc´s acham? e o que recomendam???

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo, já que você quer diminuir sua gordura corporal, é bom saber que quanto mais musculo você tem, mais fácil fica de queimar gordura.

Então, pesquise sobre treino abc2x ou abc1x, faça uma dieta boa pra hipertrofia(exceda um pouco seu TMB) e depois que tiver mais musculos, faça uma dieta de cutting(dieta com deficit calorico).

Acredite, por mais que você "engorde" um pouco quando estiver fazendo uma dieta para hipertrofia, quando for fazer o cutting vai ser mais fácil de queimar gordura e você não vai ficar tãão flácido.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, estou quase a 1 ano numa busca frenética à perda de peso... Já perdi 40 suados quilos (qualquer coisa, vejam a foto no tópico: Transformações: De gordo para em forma) e como estou a mais de 5 meses sem conseguir diminuir o peso na balança, resolvi tentar ganhar um pouco de massa muscular, pra depois tentar voltar a perder... por isso, começei a fazer esse treino mais direcionado para hipertrofia, começei a 1 mês o Whey Pré e Pós treino e estou usando de termo só o Blade NO Explode da Integral Médica e estou achando interessante...^^

Bom, aí vão as séries: Treino A/B, fazendo 5 dias na semana, levo em média 1h~1:20hs pra terminar o treinamento de Musculação (ignorando a parte aeróbica)

serieq.jpg

Bom, é isso.... Estou pensando em comprar o Jack3d e o Lipo 6 Black (2 produtos que já ouvi/li muitas coisas boas tanto por aqui quanto por outros lugares)... Mas é isso aew... o que vc´s acham? e o que recomendam???

Abraços!

Maneira a série... mais eu prefiro as séries ABC... axo mil vezes melhores q a AB... Concerteza o jack3d e o lipo 6 s~ão ótimos... mais depende pra qual será seu objetivo... da uma procurada sobre eles... Abraçãoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...