Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Festa À Fantasia


GuilhermeGuidoha

Posts Recomendados

AEHUIEHAUIEHAUIEHAeAHUIEA criatividade mil.. santiagão de fralda = tenso.

Eu não sou trincado não.. to com uma pancinha fudida.. e to sem treinar ja tem 1 mês por problemas financeiros graves :( .. ou seja, to meio murcho e me sentindo frango. Essa fotinha da suplementação que tá aqui ja era, tudo acabou ehauehaui

Amanhã vou fazer uns telefonemas.. tentar pegar alguma coisa com um, outra coisa com outro.. e por aí vai. Vou tentar montar qq merda.. a intenção é ir pra festa e aproveitar ja que não to seguindo dieta (e nem treinando como citado).. então vou pra curtir com os brothers.

Vai postando aí as loucuras que vcs ja vestiram nessas festas! Valeuu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Vai de Bumblebee, sucesso garantido :P

Eu já fui uma vez de Mário, um chegado meu de Luigi e outro de Toad. Foi doido pra caralho. As fantasias do Mário e Luigi eram alugadas, mas a de toad meu chegado que fez, ficou excelente.

Editado por Kiki22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. estou com o mesmo problema que vc!

Tenho uma Festa a fantasia/chopada/open bar na minha cidade daqui 1 semana.. é 1 festa famosa.

Falaram algumas fantasias maneiras.. mais po, se eu me pintar de verde ir todo de hulg ou de fred mercure pratiado eu n vo pega ngm lá ... iuhaUIhAuAHua

Tem que ser fantasias maneras e sem maquiagem/tinta.

Eu estive pensando em ir de Alex de Large, do laranja mecanica.. mas pouca gente conhece daí to em dúvida.

Talvez eu vá de médico..

kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara comprei dois giroflex branco e outro amarelo (R$ 8,00 no camelo cada) parafusei em um capacete (aqueles de proteção em obras mesmo) e fui de "CARRO DE POLICIA" .............encomodei muito na festa com aquelas luzes.........heeheheheh.... 1º lugar na festa e R$ 100 de premio.....Iria colocar a sirene mas não deu tempo no dia..........hehehehee

Editado por Lúcio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara comprei dois giroflex branco e outro amarelo (R$ 8,00 no camelo cada) parafusei em um capacete (aqueles de proteção em obras mesmo) e fui de "CARRO DE POLICIA" .............encomodei muito na festa com aquelas luzes.........heeheheheh.... 1º lugar na festa e R$ 100 de premio.....Iria colocar a sirene mas não deu tempo no dia..........hehehehee

EAHUIEHAUIEHAUIEAH boa! E o resto da roupa? fez como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...