Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[ Dúvidas E Dicas ] Preciso De Ajuda

Posts Recomendados

Postado

Bem comecei a malhar faz um mês ( 14 de novembro completa 2 ) . Quando devo aumentar os pesos ? Quando estão leves ou todo dia. Já escutei meu professor falando que devo aumentar sempre que termina um sequência ( fiz 12, descansa e faz 10 com mais peso ), já teve um cara na academia que devo continuar com o mesmo peso aumentando quando sentir que está leve. Não dá para pegar muito pesado, eu acabo fazendo torto e para mim que já tenho um lado um pouco maior que o outro, nada alarmante.

Devo tomar algum suplemento ? Tenho 1,90m; 68Kg e 80cm de abdomen. Já li por aqui que antes de 3 meses nem pensar, mas passando os 3 meses o que vocês acham de tomar Centrum?

No primeiro mês fiz uma séria AB, hoje faço uma séria ABC e vou mudar em dezembro. Continuo com uma ABC?

Já vejo algumas diferenças no meu corpo, mas a parte do abdomen eu acho que perdi muito pouco de barriga, eu também vejo diferença mas eu vejo pouco é normal ?

Como eu posso descubrir o que sou:Ectomorfos, Mesoformos ou Endomorfos ?

Postado

Bem comecei a malhar faz um mês ( 14 de novembro completa 2 ) . Quando devo aumentar os pesos ? Quando estão leves ou todo dia. Já escutei meu professor falando que devo aumentar sempre que termina um sequência ( fiz 12, descansa e faz 10 com mais peso ), já teve um cara na academia que devo continuar com o mesmo peso aumentando quando sentir que está leve. Não dá para pegar muito pesado, eu acabo fazendo torto e para mim que já tenho um lado um pouco maior que o outro, nada alarmante.

Esse de aumentar o peso na outra série é um treino específico, se vc estiver fazendo esse tipo de treino está certo.. Mas já que vc está dizendo que está fazendo torto, não pode estar certo né, eu só aumento o peso quando faço uma série de 10 repetições sem esforço...

Postado

vamo as duvidas:

Quando Almentar o Peso.

na minha opnião, você deve almentar o peso do exercicio, quando ver que pode mais. coloque o peso que aguente, que nao prejudique a execução do exercicio, e que você tem que "peidar" nas ultimas repetições.

o que seu professor falou, de fazer 12 com um peso, 10 com um pouco mais, seria série piramide, você vai diminuindo as repetições e almentando o peso. se procurar sabera mais a respeito.

você disse que esta com um lado maior que o outro, isso se chama assimetria muscular

procure fazer exercicios unilaterais, com halters que com algum tempo corrigirá isso

Tomar suplementos, sempre é bom. mais pelo que você vem falando, o melhor seria você fazer uma dieta, visando você ter 1,90 e 68kg. da uma fuçada na area de nutrição. sobre suplementos, vai do basico mesmo. Whey+Malto+Albumina e complementa com creatina. não há nenhum problema tomar centrum.

pela altura e peso, você só pode ser ectomorfo, aconselharia um abc ou ABoffCD.

pelo seu peso, nem pense em perder barriga, tente é ganhar massa com um bulking controlado. (nao sei como ela ta, mais nao deve ta nada alarmante. para de comer porcaria, se é q come)

se tivesse lido a parte de artigos de treinamento e artigos de nutrição, não precisaria criar esse tópico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.