Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algumas Duvidas


F. Jr

Posts Recomendados

Oi :]

PRa começar, ja estou malhando direto a 5 meses, sem nenhuma pausa, mas 1 ano antes disso ja vinah malhando com relativas "pausas".

Ah divisão que estou usando eh a ABCAB, segunda - Peito/Ombro/Triceps, terça - costas/biceps/trapézio, quarta - Pernas/Panturrilha, com séries todas de 3 x 8 ~ 10, mas ja não vejo mais ganhos significativos. Estou suplementando (creatina + whey + malto), e com uma alimentação razoavel. Queria saber se n seria a hora de muda o treino para um ABCD, malhando quatro dias na semana e descansando um, aumentando tbm o numero de repetições para 4x 8 ~10 ? e se caso mudasse, quantos exercicios faria para musuculos grandes e pequenos, sendo que na serie atual fasso 3 pra grandes e 2 para pequenos..? (se quiserema minha serie atual depois eu posto aqui.)

Ficaria assim:

A- Peito/Ombro (segunda)

B- Costas/Trapézio (terça)

C- Perna/Panturrilha (quinta)

D- Bíceps/Tríceps/Antebraço (sexta)

os exercicios depois eu posot se realmente mudar..

aguardo respostas! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Man, divisão tá ruim não, se tu conseguir treinar realmente pesado nessas séries tua ai, vai crescer, e esse handbol ai tá fudendo tua vida em velho, se não puder tirar ele, ve se come calorias a mais nos dias que fizer ele, uma dica que te dou, é tomar açaí, é muito calórico, pode ajudar...

Não sou muito fã do ABCD, sou meio receioso.

Eu continuaria com ABCAB, só que ciclico, tipo:

Segunda - A

Terça - B

Quarta - C

Quinta - A

Sexta - B

ai na outra semana,

Segunda - B

Terça - C

Quarta - A

Quinta - B

Sexta - C

Assim por diante, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...