Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Tipo De Treino


PGTA

Posts Recomendados

Olá para todos!

Primeiramente, tenho 15 anos e estudo de manhã. Já faz uns 4 meses que estou malhando e senti uma grande diferença!

Senti que meus braços aumentaram bastante de tamanho, minhas costas, peito, ombro...

Atualmente faço uma série AB variando de segunda à sexta.

Meço 1,82 e peso 72kg e meu bf quando entrei na academia (4 meses atrás) era de 9 e poucos %, hoje deve ter abaixado.

To com uma dúvida da nada em relação aos aeróbicos. Meu objetivo central, como 2313123 pessoas, é definir o abdomem. Eu geralmente tenho corrido 3x por semana logo depois do treino, por 20 minutos, +/- 10km/h.

Já pesquisei bastante e a maioria disse que o certo é correr espaçado do treino, mas a única opção que eu teria de fazer isso seria deixar de treinar 2x na semana pra correr, caso contrário não dá pra que eu vá pra academia 2x por dia. Dizem que correr logo após o treino é péssimo, pois vc perde tudo que ganhou... Antes tb dizem que é ruim, aí complica!

Faço abdominais 3x na semana, dando um dia de intervalo e com peso. Quanto à realização dos abdominais em si não tenho muita dúvida, faço de forma correta e com o peso correto. A questão é que até agora meu abdomem não evoluiu o que eu esperava...

Sempre q eu forço o abdomem no espelho e puxo só um pouco a pele da barriga pra baixo já vejo meu abdomem todo definido. Se ele ficasse assim sem que eu puxasse um pouco da pele já ficaria perfeito.

Minha dúvida também está em qual seria a parte certa do dia de colocar essa corrida ai, além de nao querer perder tudo que consegui ganhar nos braços e ombros...

Quanto à alimentação creio que não há maiores dúvidas. Sigo uma dieta boa, sem ingestão de refrigerantes, doces, gorduras, frituras... Tomo um café decente antes da aula, almoço com comida variada e tudo mais. Agora comecei a tomar whey misturado com água depois do treino, fora isso não tomo mais nada de suplemento.

O que vocês sugerem pra mim? Como posso realizar essa corrida? O fato do meu abdomem não estar definido sem que eu puxe a pele seria questão de perder gordura, mesmo com bf 9% ou questão de aumentar a carga/intensidade nos abdominais?

To totalmente perdido em relação ao treino, se puderem me dar uma ajuda agradeço!

Abraços!

Editado por PGTA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que vocês sugerem pra mim? Como posso realizar essa corrida? O fato do meu abdomem não estar definido sem que eu puxe a pele seria questão de perder gordura, mesmo com bf 9% ou questão de aumentar a carga/intensidade nos abdominais?

To totalmente perdido em relação ao treino, se puderem me dar uma ajuda agradeço!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...