Postado 27/10/2010 às 16:37 10/27, 2010 Idade:16 Altura:1,73 m Peso:59,5 kg BF: 10,5 % Medidas: Biceps: 30 cm Objetivo do treino Hipertrofia Treino : Abcda Bom, fala ae galera ? tranquilo ! Queria que avaliassem meu treino novo ! Abraços Segunda - Peito/Ombro Supino Reto Supino Inclinado Crossover Declinado ( esticando as cordas para frente) Crucifixo Inclinado Elevação Frontal Elevação Lateral Desenvolvimento com barra Terça - Costas/Trapézio Remada Baixa Puxada p/trás Remada aberta Puxada /frente Serrote Encolhimento c/ halteres + remada alta Encolheminto c/ barra por trás Quarta - Triceps/Panturrilha Stiff Panturrilha Panturrilha Leg Pulley Testa Barra paralela com ajuda ( o instrutor ou algum amigo ,me ajudam , dando leves empurrões na sola do pé pra ajudar na execução OBS: não consigo sem ajuda) Francês Quinta - Biceps/Coxa Agachamento Extensor Flexor Leg Press Adutor Rosca direta Rosca Concentrada Rosca Scott Rosca 45 º inclinado Na sexta feira repito o treino A - peito/ombro , e as vezes no sábado repito o B , não é sempre ! Obs : botei perna com biceps , e panturrilha com triceps ! Para um meio de motivação para malhar perna , pois se não , tenho preguiça de ir treinar perna e acabo matando o dia de perna haha ,abraços e bons treinos Editado 27/10/2010 às 16:59 10/27, 2010 por felipeazevedo (veja o histórico de edições) Meu treino , focando em bi/tri/ombro e trapezio !
Postado 27/10/2010 às 19:00 10/27, 2010 Autor po 10 visualizações e nenhum comentário !desculpa o flood moderação ! Meu treino , focando em bi/tri/ombro e trapezio !
Crie uma conta ou entre para comentar