Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Opniões !

pablosm

Posts Recomendados

Eae galere, blz?

Bom, estou pensando em comprar um NO², mas tenho dúvidas entre o jack3d, naNO vapor e shotgun.

Pelo o que eu li o jack da um víciozinho, então me sobra o shotgun e o nano. mas essa não é minha duvida !

Bom, eu entrei com creatina na minha suplementação tem uns 15 dias, e ja estou sentindo os bons efeitos, meu nº de repetições até a falha aumentou, minha disposição no treino também. Nunca tinha usado creatina antes.

Voltei a treinar tem 4 meses e alguns dias, mas se for contar todo o tempo que eu ja treinei, tem mais de 12 meses. Nesse tempo ganhei 14kgs de massa magra, sendo 5kgs por memória muscular(fora baixar o bf que era 15% e agora ta em 13~12).

------------------------------

Minha dúvida agora, é se eu entro com um NO² junto com a creatina agora, ou se termino o uso da creatina, dou um intervalo de 2 meses e mando um NO². Outra duvida minha é que como comecei agora ao meu ver ainda tenho muito o que aproveitar da creatina, e não sei se eu jogar no NO² logo de cara os ganhos e a disposição vão ser muito expressivas.

e ai o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se quer ver o real resultado da creatina termina ela 1°

e imenda no shotgun na sequência p/manter ritmo e ganhar+qualidade...

ou se tem pressas nos ganhos ja manda no shotgun agora

faça sua escolha...precisando tamo ai

Link para o comentário

obrigado pelo parecer pessoal.

pressa nos ganhos todos nós temos, mas acho que respeitar o corpo as vezes é o que vale, acho que fazendo isso vou me dar bem lá na frente :)

vou terminar a creatina, e logo em seguida mandar um nanovapor ou um shotgun, na hora me decido :P

mais uma vez obrigado pelas dicas !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...