Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinioes Sobre Oque Melhorar!


bobb07

Posts Recomendados

Ae galera vou postar umas fotos minhas...treino serio desde de janeiro...tenho 23 anos,1.78, 79kg(em janeiro tinha 70) bf:16 %, braço contraido: 37

Gostaria de saber a opiniao de vcs o que melhorar, venho tendo poucos ganhos nos ultimos 2 meses acho eu(pq nao tinha feito avaliaçao ateh entao), e se continuo no bulk ou parto pra cutting pq a pança ta q cresce hauhauahuha!

ta ai as fotos

pa260604222.jpg

pa260607.jpg

pa260610.jpg

pa260614.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara achei o formato em si e proporções do seu shape muito parecido com o meu, acho que nao está mal, mas como eu falei antes faça um bulking sem exagerar muito nas calorias pq senao o cutting vai ser muito tenso...

E faltou as pernas hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara achei o formato em si e proporções do seu shape muito parecido com o meu, acho que nao está mal, mas como eu falei antes faça um bulking sem exagerar muito nas calorias pq senao o cutting vai ser muito tenso...

E faltou as pernas hein...

vo tira fotos das pernas amanha, eh q acabo a bateria qndo eu tava tirando

vlw pepsilitro vou faze um bulking sem exager muito, vc acha q um ou dois dias de aerobico pode atrapalha os ganhos? Como eu tinha falado antes vc acha q tem algum porçao do peito menos desenvolvida q precise de mais trabalho? vlw a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ta muito bem cara, eu se fosse você faria um bulk um tempinho a mais, bem pouca coisa, e com calorias de qualidade...depois de ganhar mais uns 4 ou 5kg eu partia pro cutting...abraço

vlw Triton, eh to pensando nisso mas acho q ganha uns 4 kg, ou 5 kg vai demora um pouco mas era meu objetivo, ganha isso e depois partir pro cutting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo tira fotos das pernas amanha, eh q acabo a bateria qndo eu tava tirando

vlw pepsilitro vou faze um bulking sem exager muito, vc acha q um ou dois dias de aerobico pode atrapalha os ganhos? Como eu tinha falado antes vc acha q tem algum porçao do peito menos desenvolvida q precise de mais trabalho? vlw a ajuda

Cara, nao acho que vc precise de algum trabalho especial em alguma parte do corpo, achei bem proporcional, eu se fosse vc faria um bulking até uns quase 85 à 90 no máximo e depois secaria...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nao acho que vc precise de algum trabalho especial em alguma parte do corpo, achei bem proporcional, eu se fosse vc faria um bulking até uns quase 85 à 90 no máximo e depois secaria...

Abraços

Vlw pela ajuda Pepsilitro, minha ideia é essa mesmo, engorda pelo menos uns 5 kg a mais pra faze cutting, vo tenta ganhar mais esses kg, msmo q esteja mais dificil ganhar agora, vo capricha na dieta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem achei legal o shape proporcional agora e so fazer o bulk e depois o cutting sempre proporcional treinando sempre todos os grupos musculares incluindo pernas e fasendo os basicos exercícios e os mais importantes flexoes, supino reto, levantamento terra, agachamentos o meu preferido que da tanta dor :angry:

e da muita atenção a dieta no bulk e cutting depois se presisar mais de ajuda tamos aqui para ajudar

E segue assim forte e bons treinos

Editado por Miguelito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem achei legal o shape proporcional agora e so fazer o bulk e depois o cutting sempre proporcional treinando sempre todos os grupos musculares incluindo pernas e fasendo os basicos exercícios e os mais importantes flexoes, supino reto, levantamento terra, agachamentos o meu preferido que da tanta dor :angry:

e da muita atenção a dieta no bulk e cutting depois se presisar mais de ajuda tamos aqui para ajudar

E segue assim forte e bons treinos

Vlw cara, quanta ao bulk eu tbm pensando em uma dieta para ciclar carboidratos, vcs acham q compensa no meu caso? ou vou ter poucos ganhos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pesquisei e vi este texto interessante sobre o bulking da muitas boas dicas Le este texto tem tudo aqui que precisas

O bulking é uma fase onde um praticante de musculação aumenta a sua massa corporal, com o objectivo de ganhar massa muscular, com o menor aumento de gordura possível. Este é também um dos métodos mal entendidos no mundo da musculação, convém não confundir o bulking de um atleta normal de ginásio e o bulking de um culturista profissional. São dois universos completamente distintos, este artigo tem como objectivo dar a conhecer o bulking ao atleta iniciante ou já com alguma experiência.

Onde é Que Começamos ?

Para dar início ao processo de bulking é preciso ter um estimativa de quantas calorias precisamos diariamente, isto pode ser feito através do cálculo da soma do metabolismo basal com aestimação de calorias queimadas no dia-a-dia.

Como o objectivo é aumentar o peso, será necessário aumentar o número de calorias, umas 500 deve ser o suficiente, neste processo não há fórmulas comprovadas e cientificamente correctas. Este valor pode e deve ser alterado caso esteja a ganhar muito gordura. Para controlar este processo deve-se verificar o peso semanalmente, de estômago vazio e depois de urinar pela manhã.

Se não estiver a obter os resultados pretendidos então convém aumentar as calorias diárias em +/- 300, se por outro lado estiver a ganhar 1kg – 2kg por semana e se é um atleta natural, então está a fazer algo de errado, sendo que nessa situação

Que Tipo de Comida Deve Comer

Na fase de bulking é recomendado a seguinte distribuição das fontes de calorias: 50% de hidratos de carbono, 30% de proteína e 20% de gordura. Isto quer dizer que cada refeição tem que ter as adequadas quantidades de proteína, gordura e hidratos de carbono. É recomendado ter entre 5 a 7 refeições diárias e 1/1.5 gr de proteína por cada kilo de peso corporal.

Aqui está uma lista compacta das fontes de calorias mais usadas:

  • Proteína: Peixe espada, salmão, peito de galinha, atum, ovos e peru.

  • Gorduras(boas gorduras): amendoins, amendoeira, óleo de peixe, nozes e manteiga de amendoim.
  • Hidratos de carbono: Pasta, aveia, frutos, batata doce, arroz e pão de trigo.

Agora já não existe desculpa para não saber onde encontrar proteína, basta então incorporar as quantidades certas numa dieta bem estruturada. A dieta é a chave para ver os resultados e chegar ao sucesso. E se está com muita determinação opte também por misturar a sua dieta comcreatina e proteína whey de qualidade.

O Treino na Fase de Bulking

Para os praticantes que estão neste momento a começar a praticar musculação, é recomendado começar com um programa de treino simples e que tenha na sua maioria, exercícios de corpo inteiro, como o Supino, Peso Morto, Agachamento, etc.

O número de reps deve situar-se nos 6 a 10, com o máximo de peso possível, sem sacrificar a boa forma obviamente. Descanse cerca de 60 a 90 segundos entre series de corpo inteiro, e cerca de 30 a 60 segundos para exercícios isolados. Faça movimentos com pesos livres, por isso mantenha-se longe dos cabos e das máquinas bonitas, e levante peso a sério.

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...