Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Video Para O Bbb11 De Um Membro Do Forum.

Posts Recomendados

• Respostas 97
  • Visualizações 11,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• aew mano vo torce pra ti !!! te acompanho desde qdo eu andava a uns 4 anos atrás, tenho até o dvd da revista skate onde vc tá lá "caindo na estrada" vc acerta umas manobras mto foda !! parabens ma

• um dos meus grandes sonhos... bbb... mano vou mandar o meu video tbm em breve... hahahahaha imagina pegar a fani em rede nacional... caralhooowww! husahusa

• Tem que ser arrogante la, tipo o dourado falar na cara dos outros e que se foda geral fala eu sou desse jeito e os otários que não gostarem que se danem

Postado
  • Autor

INJUSTIÇA.

era mt melhor o Yan la dentro q esse bando de zé ruela, bando de frango, bando de viadinho!

VAMO TIRA A TRAVECA E O VIADO DA CASA!

Dps agente lima a gorda, vai perder BF Baleia!

Yann, no proximo eu e vc tamo dentro parcero, ai segura!

pode cre , não gostei muito dessa galera do bbb11 acho que nao era p ser agora . . .

Postado

INJUSTIÇA.

era mt melhor o Yan la dentro q esse bando de zé ruela, bando de frango, bando de viadinho!

VAMO TIRA A TRAVECA E O VIADO DA CASA!

Dps agente lima a gorda, vai perder BF Baleia!Yann, no proximo eu e vc tamo dentro parcero, ai segura!

O Marinho é doido cara acabei de crer. kkkkkkkkkkkkkk

Postado

pode cre , não gostei muito dessa galera do bbb11 acho que nao era p ser agora . . .

Esquenta não mano ,DEUS sabe o que faz .......o que é seu esta reservado pra você !!!

Postado
  • Autor

Esquenta não mano ,DEUS sabe o que faz .......o que é seu esta reservado pra você !!!

Po irmão disse tudo agora .

Postado

daew yan, lembrando de ti aqui mano... e pensar que tu quase entra né? =/

eu até que gostei desse bbb11, já que ta dando oportunidade a quem precisa, e não estão botando só rostinhos bonitos...

Ouvi dizer tbm que está sendo a pior audiência da história de todos os bbb´s, não sei se isso vai influenciar em algum critério pra seleção de futuros candidados ou se vai coninuar seguindo essa linha( o que espero que continue).

Mas enfim cara, não é tão dificil entrar como vc mostrou aki, se prepara pro próximo que com ctz vc ta dentro manin e a torcida vai ser grande hehehe

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.