Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Secar Sem Tremedeira?


rawfa

Posts Recomendados

Oi gente,

Depois de uns bons anos sem malhar voltei a malhar há uns 5 meses. Tive um crescimento legal de força e massa muscular, mas tá dose para matar gordura abdominal inferior gosmenta rsrsrs. A minha constituição física é mais para o magro do para o gordo, mas aquela pelanca abdominal safada não quer sair. Mês que vem devo começar a fazer spinning para metralhar essa gordura e queria algum suplemento para complementar. Hoje tem um monte de suplementos bons, mas a maioria te deixa com o coração a 110% por hora e todo tremendo. Já tive essa experiência e estou fora desse tipo de suplemento. Existe alguma coisa além disso que funcione? Não estou precisando perder peso, estou simplesmente precisando de matar essa gordura abdominal localizada.

valeu

Rafa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi gente,

Depois de uns bons anos sem malhar voltei a malhar há uns 5 meses. Tive um crescimento legal de força e massa muscular, mas tá dose para matar gordura abdominal inferior gosmenta rsrsrs. A minha constituição física é mais para o magro do para o gordo, mas aquela pelanca abdominal safada não quer sair. Mês que vem devo começar a fazer spinning para metralhar essa gordura e queria algum suplemento para complementar. Hoje tem um monte de suplementos bons, mas a maioria te deixa com o coração a 110% por hora e todo tremendo. Já tive essa experiência e estou fora desse tipo de suplemento. Existe alguma coisa além disso que funcione? Não estou precisando perder peso, estou simplesmente precisando de matar essa gordura abdominal localizada.

valeu

Rafa

Até onde eu entendi talvez possa te ajudar. Você era gordo e emagreceu? é isso? Um suplemento que eu recomendo é o Lipo-6 Black da Nutrex, é um ótimo queimador, eu mesmo já usei no meu mês de cutting, tive ótimos ganhos, aliás "perdas" hehehehe. Mas é daquele jeito né cara, o preço não é dos mais caros mas pra quem não trampa tipo eu é meio complicado. Mas esse eu te aconselho ser um ótimo queimador. Abraço e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother, se quiser aumentar o metabolismo (é assim que funciona os termos) é bem dificil conseguir isso sem aumentar o ritmo cardiaco.

talvez uma saída aí pra ajudar (disse ajudar), é cha verde e essas coisas naturais ai, mas na real, nao espere muito.

eu to tomando no momento o lipo 6 black, pra mim é o melhor, e sinceramente, comigo, o ritmo que acelera é perfeitamente sustentavel.

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...