Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem É Quem No Hipertrofia!


carlinhonit

Posts Recomendados

Nome: Bruno Daniel

Cidade: Barrinha (próxima a Ribeirão Preto)

Ocupação: Tecnico de laboratório de materiais e estudante solitário para passar em alguma faculdade.

Olhos verde, 1,96, jogo basket, video game, futsal, futebol, truco, luta livre, academia (não precisava dizer), gosto de séries de TV.... e vários etcs. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nome: Roberto

Idade: 19

Cidade: Região de Ribeirão Preto - SP

Profissão: Estou me formando em Tecnologia da Soldagem em Sertãozinho. Também tentando um mestrado na mesma área e uma qualificação como inspetor de soldagem.

Além da musculação já andei muito de skate, ja treinei jiu-jitsu (6 meese) e kung-fu (6 meses também).

Editado por Roberto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome (de verdade): Danilo. (Dannarok, vem de uma história tosca, como eu era viciado em Raganrok, meu irmão masi velho me zuava me chamando de Danarok "Danilo + Ragnarok.)

Idade: 19 Anos.

Cidade: São Paulo Capital

Profissão/estudante: Trabalho como Garçom de alargador(Pequenininho Pô) na oreia e cabelo todo bagunçado, kkkkkk Fuck-Off. Pretendo fazer faculdade de Nutrição e ir pro Lado da Nutrição Esportiva, Ano que Vem. Logo depois começar a fazer faculdade de Educação Física, para ser um Instrutor ou um Personal Treinar e também Nutricionista.

Cresci ouvindo Rap e "Melodia", por ser do Capão Redondo, meu irmão fazia parte do Racionais MC's, quando eu era pivete vivia na Casa do Mano Brown (Paulo), más fui crescendo e descobrindo do que eu realmente gostava, sem influencias de nem um parente, vizinho ou amigo, somente de min mesmo. Fiz 1 ano e 2 meses de Shaolin-Quan, Faixa Azul. Treino BJJ e M. Thay, só por prazer mesmo, pois sou muito calmo, a ponto de se alguém me chamar de Rosqueiro, eu dou risada.

Sou um cara Tranquilão, que sonha em um dia encontrar uma guria soda, com uma puta cabeça e fiel como eu, que hoje em dia é quase impossível encontrar. Sou um cara que prefere uma guria "feia por fora" e com uma puta cabeça e que me faça Bem, do que uma guria "perfeita por fora" porém vazia por "dentro", e infiel.

Com as pessoas, sou tímido no primeiro Ato, no segundo estou mais solto, no 3º me aguente.

Um pequeno resuminho de min, Abraços. \o

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno

21 anos

Palmeirense

Juiz de Fora - MG.

Cursando Direito 6º período

ralando a 2 anos em um escritório de advocacia

estudos + treino = estilo de vida.

Não toco nenhum instrumento.

Contudo, tenho 1 banda cover de Alice in Chains a muitos anos com amigos. Sou o vocal, apesar de horrível. R.i.p Layne

Curte grunge, de alice até mother love bone.

Odeio funk,axé,sertanejo,pagode,etc.

Curto uma eletronicas, as vezes.

Apesar disso, não tenho cabelo grande(lol) e me visto "bem".

Sou um cara de gosto atipico no meu "ciclo social"

Editado por brunoPIMP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filipe Lima

17anos

Palmeirense fanático

Moro em Fortaleza sozinho para estudar para o IME/ITA desde os 15anos, mas minha família e maior parte dos amigos estão em São Luís.

Sou jogador de poker online amador e pretendo manter o poker como minha única fonte de renda até acabar a facul.

Sou faixa vermelha de taekwondo , tri campeão dos jogos escolares maranhenses em kyorogui e poom-se (2 pratas neste), campeão da taça koreia (Maranhão-Piaúi-Ceará) realizada em teresina.Parei a 2 anos desde que vim pra fortaleza...

Sou o equivalente a faixa verde em hapkido já fiz muaythai e pouco de JJ.

Gosto de quase todo tipo de música, mas o preferido é o metal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...