Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Após Avaliação Física, Mudanças No Treino?


bobb07

Posts Recomendados

Entao galera...estou treinando há 01 ano..e ainda não tinha feito avaliação...e gostaria de saber se eu precisaria fazer algumas mudancas no treino após os dados obtidos hj!

Meu dados mais importantes:

em janeiro pesava:70

Hj peso: 79

altura: 1,78

idade:23 anos

%de gordura: 16,3% (padrão Pollock)

Torax: 100,5

Abdome: 83,00

Bracos: Direito:34, 5...contraido: 37/ Esquerdo;33,5...contraido:36

coxas: 56

a avaliacao da corrida(12 min) foi classificada como fraca

e força abdominal e flexao foi classifcada como excelente

Treino musculacao 3x(ABC) na semana(4 musculo grande e 3 pequeno),Objetivo:hipertrofia, e voltei recentemente a treinar jiu jitsu..porém sempre pulo o aquecimento e a corrida para evitar catabolizar muito. Suplementação: whey e dextrose após treino/ albumina manhã e noite/ vit c manhã e após treino, e multivitamico na hora do almoco.

Queria saber de vcs, se é preciso alguma mudança no treino...sendo que aparentemente minha gordura corporal está acima do recomendavel, e meu condicionamento fisico tbm ta uma droga...e que agora está bem mais dificil ganhar peso, apesar de semana pessada eu arrumar minha dieta e acrescentar mais calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae galera vou colocar umas fotos(tiradas hj) para ficar melhor de notar as medidas, como se percebe na barriga tem bastante graxa hhehehehee...oq me aconselham a mudar com base nas fotos e medidas, começa um cut? ou continua um bulk? vlw galera

pa2506052.jpg

pa2506051.jpg

pa250604.jpg

obs: entao queria alguma dica de como desenvolver Peito, pois da pra ve q nao eh muito desenvolvido neh..hehehe..atualmente para peito faço supino reto, inclinado, fly reto, e cross over.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, primeiramente nao pule aquecimento ele é muito importante, nao fique com esse medo de catabolizar, treino de musculação nao faz ninguem catabolizar, pois nao é uma atividade aeróbica que demanda muito do corpo...

Em relação a seu peito nao achei tao fraco assim, acontece que tem uma gordura ai que esconde ele, por isso ele nao aparente ser bem desenvolvido...

Quanto ao resto nao dá pra ver direito, se quiser uma analise melhor tire fotos de corpo inteiro e coloque na seção de fotos de usuários que vai ficar melhor...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, primeiramente nao pule aquecimento ele é muito importante, nao fique com esse medo de catabolizar, treino de musculação nao faz ninguem catabolizar, pois nao é uma atividade aeróbica que demanda muito do corpo...

Em relação a seu peito nao achei tao fraco assim, acontece que tem uma gordura ai que esconde ele, por isso ele nao aparente ser bem desenvolvido...

Quanto ao resto nao dá pra ver direito, se quiser uma analise melhor tire fotos de corpo inteiro e coloque na seção de fotos de usuários que vai ficar melhor...

Abraços

Eh vo tenta tira umas fotos melhores entao, mas acha melhor começa um cutting em novembro, ou continua com bulk?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...