Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Eca Melhor Uso

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal, como já postei antes ...(me registrei a pouco tempo) mas acompanho vc e já treino a algum tempo.

Passei esse ano quase que sem treino devido a uma cirurgia no joelho, voltei a treinar tem 2 meses...já postei meu treino lá no devido lugar e quero opniões que me ajudem a montar algo bacana ai pra essa época como para todo o meu objetivo como um só que é permanecer ideal durante o ano que vem também...

enfim vamos ao que interessa né.!?!?

treino de 2ª à 6ªfeira...sempre as 14hs ( mas tenho a possibilidade de treinar de manhã se por acaso acharem maneiro tb, mas de manhã prefiro estudar devido a uns concursos que tenho feito ultimanente e trabalho de noite ), mas o que quero saber mesmo é se vcs estão de acordo de como vou fazer o uso do ECA.

pensei em tomar do seguinte modo(começando semana que vem no dia 01/11):

15 on 15 off 15 on.

3 cp/dia de franol + 200ml de café + 1cp de aspirina

-1ªsemana administrarei apenas 2 cp de franol (cada cp tem 15mg de efedrina) apartir da 2ª já mando 3 cp/dia.

-não sei qual melhor, se é mandar café puro msm ou mandar manipular, acho melhor manipular né? to nessa dúvida.

-já ouvi falar que a aspirina nem é tão importante nesse caso mas como nunca fiz não sei ao certo, queria opnião de alguem que ja tenha feito.

bom por enquanto é isso msm. ate breve.

Postado

ae parceiro...

começar com 2 comprimidos acho que é demais hein...

eu comecei com meio comprimido!

deixa o corpo se adaptar um pouco à droga e vá aumentando as dosagens.

a dieta como tá? se não estiver boa, os ganhos serão insignificantes...

eu usei apenas o franol, 15 on 15 off... sendo que comecei com meio comprimido e fui até 1,5...

e já sentia uma acelerada forte no coração... foi durante um cutting de 8 semanas. ao total perdi 6kg, praticamente tudo de gordura. entrei com a efedrina nas últimas semanas e a definição melhorou bastante!

tem gente que indica um café bem forte no lugar de cafeína manipulada... mas sei lá...

eu tive bons resultados apenas com a efedrina...

Postado

ae parceiro...

começar com 2 comprimidos acho que é demais hein...

eu comecei com meio comprimido!

deixa o corpo se adaptar um pouco à droga e vá aumentando as dosagens.

a dieta como tá? se não estiver boa, os ganhos serão insignificantes...

eu usei apenas o franol, 15 on 15 off... sendo que comecei com meio comprimido e fui até 1,5...

e já sentia uma acelerada forte no coração... foi durante um cutting de 8 semanas. ao total perdi 6kg, praticamente tudo de gordura. entrei com a efedrina nas últimas semanas e a definição melhorou bastante!

tem gente que indica um café bem forte no lugar de cafeína manipulada... mas sei lá...

eu tive bons resultados apenas com a efedrina...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.