Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Para Montar Dieta Bulk


BrunoMonzani

Posts Recomendados

Usei uma dessas tabelas disponibilizadas aqui no fórum e o resultado da ingestão recomendada de nutrientes foi de 313,6 gramas de proteína, 313,6 gramas de carboidrato e 69,68 de gordura, gostaria que me ajudassem pois não faço a mínima idéia de que alimentos devo incluir na minha dieta e em que espaços do dia devo ingerílos, peço desculpa por qualquer irregularidade no post, acabei de entrar no fórum e não me inteirei muito bem de todas as regras.

Desde já agradeço qualquet tipo de ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Usei uma dessas tabelas disponibilizadas aqui no fórum e o resultado da ingestão recomendada de nutrientes foi de 313,6 gramas de proteína, 313,6 gramas de carboidrato e 69,68 de gordura, gostaria que me ajudassem pois não faço a mínima idéia de que alimentos devo incluir na minha dieta e em que espaços do dia devo ingerílos, peço desculpa por qualquer irregularidade no post, acabei de entrar no fórum e não me inteirei muito bem de todas as regras.

Desde já agradeço qualquet tipo de ajuda.

Vá a parte de nutrição que tem informações suficiente para você montar sua propria dieta, depois poste-a para avaliação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...