Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Gamblia/hilmar

reda

Posts Recomendados

Postado

Estou com duvida, sobre os whey gamblia/hilmar. Moro em fortaleza-CE e n sei se compensa comprar esses whey, pois o frete de cada custa por vlta de 30,00R$, no total uma whey sai por R$ 65,00. Compensa o custo beneficio?

Desculpa por qualquer bestera. Desde ja, obrigada.

Postado

Comprando 1 fica esse preço

comprando mais o preço do frete não sai cada whey por R$ 65 ...

Por R$ 65 vc compra um suplemento de 970g. com mais carbo que proteína.

Abraço.

Postado

compensa sim, só vc dá uma pesquisada pelo forum e ver que muitos (eu inclusive) acabam por não abrir mão do whey do fernandows ou rikardows (CxB)....sobre o frete acho que podia rolar um frete free pra determinado preço ou um desconto pra não alarmar tanto os olhos...

off-topic: sempre questiono o fernandows falando que paguei mais barato na outra compra e que essa tá muito caro...ai lá vem ele com os e-mails antigos pra comprovar o preço...hehehehe....mais eu tento, um dia consigo...abraços fernandows

Postado

Hum, mas se com Cem reais compro duas do Fernando, arrendondando, se eu comprar uma da probiotica de Cem tbm nao compensa nao?

Postado

Hum, mas se com Cem reais compro duas do Fernando, arrendondando, se eu comprar uma da probiotica de Cem tbm nao compensa nao?

2kgs do bom, contra 1kg da probiotica... (não que seja tão ruim)

2000g vs 1000g

Você que sabe.

Postado

Acharia interessante padronizar o frete pra qualquer região do brasil, pq quem mora muito distante acaba pagando um preço bem mais elevado :X. E eu creio que aqui no brasil Whey GLB/Hilmar/Arla sejam as melhores CxB.

Postado

Obrigada e irei cmprar do fernando!!

Mt obg msm, bom treino a todos.

Eu me pergunto pq o Fernando nao usa o e-sedex... muito mais barato e rapido.. facilitaria pra todos!

Postado (editado)
sobre o frete acho que podia rolar um frete free pra determinado preço ou um desconto pra não alarmar tanto os olhos...

Sobre fazer frete Free acaba ficando impossivel.

Já que o preco do produto já está muito em conta.

As lojas de suplemento online que dão o frete grátis é pelo motivo de ganhar quase 100% em cima do produto ou mais de 100%.

Qual é a marca do whey fernandows?

No momento estamos trabalhando com Glanbia (Concentrado e Isolado).

Acharia interessante padronizar o frete pra qualquer região do brasil, pq quem mora muito distante acaba pagando um preço bem mais elevado :X. E eu creio que aqui no brasil Whey GLB/Hilmar/Arla sejam as melhores CxB.

Quanto ao valor do frete o mesmo fica por parte dos correios.

Como a nossa margem de lucro é muito baixa acaba não dando para colocar o mesmo valor de envio para qualquer região do Brasil ou Frete Grátis.

Eu me pergunto pq o Fernando nao usa o e-sedex... muito mais barato e rapido.. facilitaria pra todos!

Infelizmente a nossa região não trabalha com E-Sedex.

Editado por fernandows
Postado

Eu também moro em Fortaleza e na minha academia tem gente que vende a whey da hilmar por 50 reais. Se não fosse o frete tão fora de conta eu compraria do fernandows sem pensar duas vezes.

Postado

Ola em Fortaleza tem hilmar, albumina Fama etc.... site ervasegraos.com.br

Estou com duvida, sobre os whey gamblia/hilmar. Moro em fortaleza-CE e n sei se compensa comprar esses whey, pois o frete de cada custa por vlta de 30,00R$, no total uma whey sai por R$ 65,00. Compensa o custo beneficio?

nao se preocupa em Fortaleza www.ervasegraos.com.br

Hilmar Fortaleza www.ervasegraos.com.br

Postado

Hilmar Fortaleza www.ervasegraos.com.br

Postado (editado)

Fernandows eu queria saber se essa whey tem vitamina B12, pois eu tomo o roacutan, tratamendo de acne, e nao posso tomar vitamina B12 em alta concentração,

pois atrapalharia todo o tratamento.

Voce pode me informar se tem ou quantas microgramas há?

Obrigada!

Editado por reda
Postado

Esqueceram meu tópico... :x

alguem poderia me responder a pergunta q fiz aí em cima? Obg...

Então man pela embalagem não tem vitamina b12 não, agora é bom conferir direitinho, quanto ao custo beneficio 1kg sairia 58 reais juntando produto + frete que sairia 20 reais, porém comprei 3kg e saiu bem mais em conta saiu 138 reais ou seja saiu nem 50 reais, saiu 46 reais, agora só agurdando para postar os resultados

Postado

É... Sai barato sim. O problema é q nao sabia se realmente valia a pena... Obg e falei com o fernando, ele disse q nao tem vitamina b12.

Postado

compre do fernandows ai q compensa e muito...

sou cliente dele e muitos de meus clientes compram

dele,pode confiar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...