Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Deformidade No Trape

Posts Recomendados

Postado

Boa noite rapazeada!

eu to com um problema no meu trapézio, o q acontece o esquerdo ta ficando bem maior q o direito só q não tenhu idéia de como resolver isso =/.Alguem sabe algo treino ou solução pra isso??

Postado

Vixii cara entao nao sei :( , exercicios unilaterais com halteres geralmente resolvem o problema de assimetria.

Vamos esperar alguem que saiba te responder melhor

Abraços

Postado

O meu problema é parecido com o seu, mas o meu, so fica desigual quando eu faço isometria...

Meu treino de trapezio hoje, é igual o seu, experimenta tirar o maquina, se vc faz 3 series pra cada, faz 4 series so com halteres... ( nao sei se ja faz 4 series cada)

As vezes o encolhimento máquina que pode estar causando isso... faz so com halteres...

Fiz isso e deu uma melhorada... E procura fazer Isometria tambem...

Bons Ganhos... Abraço

Leandrow

Editado por Leandrow

Postado
  • Autor

treino AB-CD

a-peito+ombro+ante braço

b costa+trapézio+abm

c-Biceps+tricps+ante braço

d-perna

esse faço encolhimento com halter+maquina 3~4x8~12

desde qunado comecei a fezer esse treino senti q o trapézio aumentou( após o treino fica maior ainda po causa do punp)

só q ele começo a ficar 'desnivelado'. ai to na duvida de comno resolver isso.

Postado

Cara faz remada alta com halteres, voador inverso, encolhimento com halteres, elevação lateral com halteres...isso deve resolver

e tira o trapézio na máquina, tira tudo que tu usar barra pra treinar o trapézio, e é claro que tu tem que te ligar na tua postura, quando ve tu ta forçando mais um trapézio do que o outro e etc

Editado por Triton

Postado

Tenho eexatamente o mesmo problema. :/

De uns tempos pra cá, o que vem eme ajudando com isso é encolhimento com hálteres, e encolhimento com triângulo, deu uma melhorada legal, mas ainda tá desproporcional.

Postado

que bom que vc criou esse topico amigo, pois tenho o mesmo problema... o direito, quando eu forço é bem maior que o direito, isso que o meu treino de trapezio era um lixo, só com remalda alta, agora eu começei a fazer encolhimento com halteres.. qual exercicio unilateral eu poderia usar??

Postado

essa deformidade deve se dar pela sua postura...

tem cara q anda meio torto, como ombro encolhido....ja vi varios

uahau

Postado
  • Autor
Cara faz remada alta com halteres, voador inverso, encolhimento com halteres, elevação lateral com halteres...isso deve resolver

e tira o trapézio na máquina, tira tudo que tu usar barra pra treinar o trapézio, e é claro que tu tem que te ligar na tua postura, quando ve tu ta forçando mais um trapézio do que o outro e etc

de vez em qunado tenhu a mania da carregar peso + com o direito(tipo mochila caxa esses treco) vo aderir a essa serie pra v c melhora

Postado

de vez em qunado tenhu a mania da carregar peso + com o direito(tipo mochila caxa esses treco) vo aderir a essa serie pra v c melhora

Fala amigo conterrâneo da Baixada :D

O Problema pode está aí mesmo, você estar carregando mais peso com um dos lados do corpo, isso pode estar alterando sua postura, e com isso fazendo um lado trabalhar mais. Tente não carregar peso demais só com um lado do corpo. Se for mochila ponha nas costas com as duas alças. Primeiro ajeite a postura que isso se resolverá.

Abraço e bons treinos!

Postado

tenta fazer encolhimento unilateral tambem, eu faço e alem de força MUITO o trapézio ele da uma igualada legal... você monta uma barra pequena com os pesos e faz unilateral, ela paralela ao seu corpo sabe? É de boa e força bastante, voce contrai o maximo e desce a barra no maximo !

Postado

O trapezio faz parte faz parte do treino de costas

então tente fazer exercicios pras costas unilaterais ou articulares é o jeito

troque as máquinas por articulares.

Postado
  • Autor

galera duvida esclarecisa obrigado a todos. B)

vo subistituir a maquina por remada Alta com Halter e talvez altera pra voador inverso tbm.

• 5 semanas depois...
Postado
  • Autor

Faça rapeize!!

to posdtansdo aki só pra dizer que estão simetricos de novo.

dó sdubsdtitui minha rotina por Halteres dswe moro um poxco + sdweu cxwerto :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.