Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Hipertrofia

Posts Recomendados

Postado

BUENAS! Ficaria muito agradecido se avaliassem meu treino. Sou um típico ectomorfo e estou treinando tem 5 meses, tendo ganho desde então 10kg(no momento estou dando uma parada na cachaça do find). Desde já, obrigado.

Altura: 1,80m

Peso: 70kg

Segunda-feira - A1:

PEITO: supino reto(3x10), crucifixo inclinado(3x10), cross over voador(pirâmide)

OMBRO: elevação frontal unilateral(3x10), desenvolvimento com barra atrás(3x10), encolhimento(3x10)

TRÍCEPS: extensão com háltere(pirâmide), paralela(3x10), francês unilateral(3x10*dropset)

Terça-feira - B1:

COSTAS: puxador costas(pirâmide), remada baixa(3x10), ALGUMA DICA PRA OUTRO?

BÍCEPS: rosca direta(3x10), rosca martelo alternada(pirâmide), rosca concentrada(3x10*dropset)

PERNA: leg press 45°(3x10), leg press 45°(panturrilha), extensor(3x10),

Quarta-feira: Descanso.

Quinta-feira - A2:

PEITO: supino declinado(3x10), supino inclinado(3x10), pull over(3x10)

OMBRO: elevação lateral(3x10), desenvolvimento com halteres(3x10), crucifixo inverso(3x10)

TRÍCEPS: extensão com polia(pirâmide), supinado deitado(3x10), banco(3x10)

Sexta-feira - B2:

COSTAS: puxador frente aberto(pirâmide), remada articulada(3x10), peck deck invertido(3x10)

BÍCEPS: rosca alternada com halteres(pirâmide), rosca scott(3x10), rosca inversa no cross over(3x10*dropset)

PERNA: agachamento máquina(3x10), gêmeos sentado(3x10), flexor(3x10)

Sábado: Descanso.

Domingo: Descanso.

Editado por Floripa

Postado

Põe mais perna ai sábia, 3 exercicios pra triceps e 2 pra perna? 3 pra biceps e 1 pra perna? vai virar um sorvetão eim...

Postado
  • Autor

hauhauah 'sábia' é difícil porque sempre joguei futebol e a minha musculatura inferior é bem desenvolvida, mas o que você indica e pra qual dia?

Postado

Eu colocaria mais perna ai, lembre, musculos pequenos 2 execicios, grandes 3. Não é pq vc faz muitos exercicios de bicepis que ele vai crescer muito :X.

acho que se você ler isso aqui vai ajudar.

Postado

hauhauah 'sábia' é difícil porque sempre joguei futebol e a minha musculatura inferior é bem desenvolvida, mas o que você indica e pra qual dia?

é... Mas perna é sempre bom, mulherada gosta...

Então, acho que a divisão ta boa, separou bem as partes do musculo nos dias, pra pernas eu faria assim, B1: Agachamento, leg press e extensora, 2 pra panturrilhas. B2: Agachamento, leg press e flexora, e outros 2 pra panturrilha. Agachamento e Leg press esmagam a sua perna por um todo, e depois faz um exercicio especifico no dia, acho que fica legal, pelo menos é assim que faço.

Tambem tiraria 1 de biceps e 1 de triceps, tem muito ai... Agora falo com certeza comecei a umas 3 semanas atrás um treino ABCDE, ja ganhei quase 3 kilos, 3 para grandes, 2 pra pequenos, mas faça bem feito, concentrado, devagar e sem roubar, pro descanso ter seu papel bem feito!

achei essa legal: "Treino Intenso, Descanso Extenso"

Editado por Nícolaws

Postado
  • Autor

pronto, dei uma modificada. vou dar uma pesquisada e ver se alguém opina mais sobre triceps e biceps.. se eu tirar um exercício eu vou ter que fazer 4 séries?

thx anyway, vlw!

Postado

pronto, dei uma modificada. vou dar uma pesquisada e ver se alguém opina mais sobre triceps e biceps.. se eu tirar um exercício eu vou ter que fazer 4 séries?

thx anyway, vlw!

não! continua com 3 séries, ou até menos. Dia de costas eu faço 1 exercicio pra biceps, dia de peito 1 de triceps, e sexta-feira costa/peito biceps/triceps, faço 2 pra peito/costa e 2 pra biceps/triceps, 3 séries cada, as vzs incluo um dropzinho, um bi-set nos braços...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.