Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Abx2 Ou Abcx1?

Posts Recomendados

Postado

Dados: Idade: 16 anos

Tempo de treino: 11 meses

Altura: 1,79

peso: 72

bf: ??

Aew galera gostaria de saber qual treino é melhor ABx2 Ou ABCx1? pois sou muito leigo no assunto :unsure:

Atualmente estou fazendo off.A.B.off.A.B.off(ABX2)mas porem não consigo descasar o suficiente, eu estudo e trabalho e o pouco tempo que me resta tenho que estudar para provas :(

E durante a noite fico me mechendo um bom tempo até conseguir dormir, acabo dormindo normalmente umas 5 horas por dia provavelmente isso esta prejudicando meu treino e impedindo que o musculo se recupere como deveria, então gostaria de saber se você's acham que um treino off.A.off.B.off.C.off(ABCX1) seria melhor?

Assim eu teria um dia de descanso a cada treino e uma semana de recuperação para cada musculo, Estou certo? Não gostaria de ter nenhuma decisão precipitada por isso estou perguntando a vocês....

AbraÇo

Postado
  • Autor

Nao existe "o treino que é melhor", existe um que funcione para voce.

Se voce vai treinar ABC 1x, voce vai ter o descanso pro musculo sim, mas tenho certeza que voce nao vai conseguir dar a intensidade que justifique 1 semana de descanso. Seus níveis de IGF-1, e níveis de mRNA, voltam ao normal em 36 horas. Entao voce passa 2 dias da semana crescendo aquele musculo, e os outros 5 dias num estado semi-anticatabólico.

Com certeza prefiro AB2x, assim está utilizando mais frequencia, com um volume e intensidade menor, voce estará estimulando seu musculo a crescer nesse tempo que iria descansar, voce pode utilizar o primeiro treino da semana com foco miofibrilar e o segundo sarcoplasmatico, tudo associado a uma dieta certa.

Valeu.

Valew pela resposta véi :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.