Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Abx2 Ou Abcx1?

Posts Recomendados

Postado

Dados: Idade: 16 anos

Tempo de treino: 11 meses

Altura: 1,79

peso: 72

bf: ??

Aew galera gostaria de saber qual treino é melhor ABx2 Ou ABCx1? pois sou muito leigo no assunto :unsure:

Atualmente estou fazendo off.A.B.off.A.B.off(ABX2)mas porem não consigo descasar o suficiente, eu estudo e trabalho e o pouco tempo que me resta tenho que estudar para provas :(

E durante a noite fico me mechendo um bom tempo até conseguir dormir, acabo dormindo normalmente umas 5 horas por dia provavelmente isso esta prejudicando meu treino e impedindo que o musculo se recupere como deveria, então gostaria de saber se você's acham que um treino off.A.off.B.off.C.off(ABCX1) seria melhor?

Assim eu teria um dia de descanso a cada treino e uma semana de recuperação para cada musculo, Estou certo? Não gostaria de ter nenhuma decisão precipitada por isso estou perguntando a vocês....

AbraÇo

Postado
  • Autor

Nao existe "o treino que é melhor", existe um que funcione para voce.

Se voce vai treinar ABC 1x, voce vai ter o descanso pro musculo sim, mas tenho certeza que voce nao vai conseguir dar a intensidade que justifique 1 semana de descanso. Seus níveis de IGF-1, e níveis de mRNA, voltam ao normal em 36 horas. Entao voce passa 2 dias da semana crescendo aquele musculo, e os outros 5 dias num estado semi-anticatabólico.