Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal, sou novato aqui, esse é meu primeiro post, mas ja andei lendo bastante coisas pra tirar dúvidas.
Bem, sou iniciante na musculação, faço a 5 meses, tenho 15 anos, 1,70m, 55 kg, 30,5 de braço. Resumindo, FRANGO. Mudei o treino faz um mês, e comecei a tomar suplemento (MAS TITANIUM 17500) essa semana. Tomo 5 colheres no café, e 5 após o treino. Eu gostaria de saber o que eu posso fazer pra obter bons resultados, especialmente no trapézio, parte inferior do peito e superior e bíceps. Meu treino é dividido em ABC 2x.
Os exercícios que eu faço são:

(PEITO - A, junto com tríceps)
Supino reto (Livre) : 2x10 , 2x8
Crucifixo (Reto) : 3x12
Supino inclinado na máquina articulada : 2x8 , 1x10
Supino declinado na prensa : 2x10 , 1x8

(BRAÇO - B, junto com costas e antebraço)
Rosca Alternada : 3x10
Unilateral : 3x10
Rosca Scott : 2x10 , 2x8
Rosca Direta : 4x8

(TRAPÉZIO - C, junto de perna e ombro)
Remada Alta : 3x12
Encolhimento do Ombro : 3x10

Agradeço desde ja,e desculpa se escrevi alguma merda ^^

Publicidade

Postado

O treino tá bom cara... só acho que nao tem necessidade de se fazer 4 pra Biceps... faz apenas 3.... quantidade nao é qualidade! ;)

Só se alimentar direitinho que os resultados aparecem...

Vc tem 15 anos.... ainda tem muito chao pela frente...

Nessa idade seu metabolismo é muito acelerado... entao seus ganhos serao mais "timidos".

Postado

Qual exercício de bíceps você recomendaria eu parar de fazer?

Cara, acho que vou fazer mais 3 meses esse treino e depois eu mesmo crio um, posto aqui ai o pessoal dá uma opinião sobre ele, o instrutor lá acho que não monta muito bem o treino, é uma academia bem simples, eu estudando um poco aqui no fórum e internet acho que consigo montar um melhorzinho ^^

Postado

É... Daqui 3 meses mudo o treino mesmo.

Qual seria a rosca 21? Posso conhecer, mas não por este nome.