Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementos Que Não Afetem Os Rins

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos e amigas do fórum.

Estou buscando a hipertrofia, mas tenho que cuidar muito da suplementação e não tenho usado nada além da alimentação.

Eu tive câncer aos 3 anos de idade e não tenho o Rin direito, ou seja, todo suplemento que afete os rins, me afeta em dobro, pois só tenho 1 que sobrecarrega.

Sem muito conhecimento, comecei um ciclo de M-drol há 7 meses atrás e parei na segunda semana por causa das dores no rin. Larguei tudo, fiz exames e ainda falta uma tomografia para ter certeza que é apenas reflexo desses suplementos ( M-drol + Whey )

Acontece que apenas com a alimentação, fica muito demorado o processo de hipertrofia, então eu queria saber dos amigos a resposta para a pergunta que não quer calar:

Quais suplementações ou PH´s que eu posso tomar e que não faça mal aos rins?!?

Postado
  • Supermoderador

Suplemento e PH que não passe pelo rim (e figado) vai ser um milagre achar.

Fica com o basição de whey + carbos.

Creatina apesar de não ter efeitos negativo nos rins/figados pelas pesquisas mais recentes, é melhor evitar já que as pesquisas foram feitas com gente saudáveis (com os 2 rins e sem históricos de doenças renais), eu não arriscaria tomar creatina no teu caso < melhore seria consultar um médico nesse caso.

Já os PH, não tomaria nenhum em tua situação.

E investe na dieta, nenhum suplemento vai fazer milagre se tua dieta estiver ruim (creio que vc já sabe disso)

Postado

Cara, se eu fosse você que está com medo pelo fato de só ter um rin, investiria em alimentação. Se alimente bem, em intervalos regulares, com quantidades corretas de nutrientes e, no máximo usar whey e albumina.

Essa de que a hipertrofia fica prejudicada se não tomar suplementação não é tão certa assim. Muitas pessoas conseguem ganhos rápidos sem grande uso de suplementos.

Postado

Cara que tristeza, se eu tivesse um rim só seria o cara mais infeliz do mundo kkkkk.

Brother, manda pala só no básico, Whey + dextrose, acho q um NO não seria de tudo tão pesado...mas sei lá...

Acho q teu caso é um pra ser tratado com muito boa alimentação e suplementacao basica!

Postado

o whey jamais ira sobrecarregar seus rins ja o M-drol...

c eu fosse tivar consultava um nutrologo ja q vc ta com um probleman meio tenso de saude

Postado

eu ficaria com o basico mesmo cara,whey ,malto e albumina.

nao sei como alguem que teve cancer e perdeu um rim pode começar a ciclar,sem o minimo de conhecimento :x

ve se se cuida melhor né velho!

abraço

Postado

Olá amigos e amigas do fórum.

Estou buscando a hipertrofia, mas tenho que cuidar muito da suplementação e não tenho usado nada além da alimentação.

Eu tive câncer aos 3 anos de idade e não tenho o Rin direito, ou seja, todo suplemento que afete os rins, me afeta em dobro, pois só tenho 1 que sobrecarrega.

Sem muito conhecimento, comecei um ciclo de M-drol há 7 meses atrás e parei na segunda semana por causa das dores no rin. Larguei tudo, fiz exames e ainda falta uma tomografia para ter certeza que é apenas reflexo desses suplementos ( M-drol + Whey )

Acontece que apenas com a alimentação, fica muito demorado o processo de hipertrofia, então eu queria saber dos amigos a resposta para a pergunta que não quer calar:

Quais suplementações ou PH´s que eu posso tomar e que não faça mal aos rins?!?

Complicada a sua situacao, cancer aos 3 anos de idade deve ser dose, arrumaria a dieta e faria so o basico mesmo.

Postado

Que comentario ridiculo. Existem pessoas em situaçoes MUITO piores nesse mundo...

Apenas um bom video sobre esse assunto:

https://www.youtube.com/watch?v=gf3R_6KDf00&feature=player_embedded

Abraços

Ow intenso fou uma piada brotheeeer!

Po claro q eu sei que tem pessoas que sofrem muito mais, acho q tu me interpretou mal brother!

Complica par se fazer ciclos, e até pra tomar suples velho, quis dizer isso!

Po cara fiquei chateado, tomei uma bronca ducarai por nada hehehe

Foi mal maninho!

Postado

Cara, o melhor q vc faz é ir no médico e perguntar...

no teu caso, acho q até mesmo excesso de proteína na dieta pode ser prejudicial, já que pode gerar sobrecarga no rim

Editado por Terak

Postado

Cara, na minha opinião, acrescentar esse dinheiro na qualidade da alimentação valeria mais a pena, principalmente no seu caso.. E um Whey creio que não vai te fazer mal.

Edit: Acredito que aqui ninguém seja médico, portanto, aconselho pedir orientação pra um profissional, principalmente um que tenha vinculos com o ramo esportivo.

Editado por R4F43!

Postado

Se eu fosse você ficaria no whey e malto, de vez enquando uma creatina. Na realidade com um bom seguimento você pode usar práticamente todos os supls.. Mas a melhor dica que eu posse lhe dar é: BEBA MUITA ÁGUA. flw

Postado

brother, se eu fosse você eu não arriscaria, até tomaria apenas um whey e uma dextrose pós treino e uma albumina antes de dormir, só isso! melhor ir de vagar do que não ir né amigo ?

Postado
  • Autor

eu ficaria com o basico mesmo cara,whey ,malto e albumina.

nao sei como alguem que teve cancer e perdeu um rim pode começar a ciclar,sem o minimo de conhecimento :x

ve se se cuida melhor né velho!

abraço

Então amigo, pode apostar que eu estudei e pesquisei muito antes de ciclar o mdrol. Mas o problema é que nos relatos todos tinham os 2 rins e por isso que eu acabei sentindo as dores, sobrecarregou. Mas estudo teve sim, do ciclo, do produto, da TPC, tudo foi analisado antes. Mas meu caso é bem específico e por isso deu pau.

Mas assim que eu fizer a tomografia e "zerar" esse problema, vou a um nutricionista e em um endocrinologista para saber mais sobre o que eu posso e não posso e quais as melhores saídas para meu caso em específico.

Pelo que eu percebo, não é muito comum ter 1 rin apenas, pois não acho nada na net que possa me ajudar em relação a isso...nenhum relato de alguém que tenha o mesmo problema.

Se eu conseguir bastante informação, farei uma cartilha para "monorins" rs

abraços

e obrigado pela força

• 1 mês depois...
Postado

Me interessei por esse assunto pois tenho o funcionamento de um dos rims comprometidos devido a um problema congenito.

Atualmente iniciei um ciclo de m-drol, utilizei 4 vezes e até então não senti nenhuma dor no rim.

• 8 meses depois...
Postado
  • Autor

Me interessei por esse assunto pois tenho o funcionamento de um dos rims comprometidos devido a um problema congenito.

Atualmente iniciei um ciclo de m-drol, utilizei 4 vezes e até então não senti nenhuma dor no rim.

Então amigo, ciclei o mdrol e senti umas dores meio forte, cortei o ciclo e fui fazer exames. minhas dores que eu achava ser do rin esquerdo ( único que tenho) eram apenas dores de coluna e lombar que eu por "bitolação" achava que era meu rin derretendo...rs

Meus exames deram tudo ok e esta tudo em ordem e as dores eram mesmo nas costas e acabavam dando reflexo na parte anterior, próximo ao rin.

Agora , depois de tantos comentários ai em cima e como ainda tenho algumas dúvidas, não uso mair Mdrol e nem PH´s de muita potencialização. No máximo um Hdrol pra ajudar, mas a base como todos citaram e eu "aprendi" é a boa e velha dieta+descanso+treino.

abraço

Postado

M-drol com um rim, meio foda neh mano...

suplemento n serve pra quase nda, o q importa eh alimentação, eskece esse misticismo com suple...

Abraço

Postado

M-drol com um rim, meio foda neh mano...

suplemento n serve pra quase nda, o q importa eh alimentação, eskece esse misticismo com suple...

Abraço

Antes fosse suplementos, M-Droll é PH e tem pessoas que diz que é anabolizante.

Postado

Cara, acredito eu que você não precisa nem de whey+malto se vc conseguir fazer uma refeição pos treino imediata.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.