Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Dieta Para Ganho De Massa


Ricardoffjr

Posts Recomendados

Altura: 1,77m

Peso: 70,8kg

BF: 10%

Tempo de treino: 2 semanas

Medidas: Braço relaxado 29,5 / tórax 88 / abdomem 82 / quadril 99 / coxa 54 / pantu 36

Objetivo da dieta: Bulking

dietapronta.jpg

Bom pessoal, estou enviando minha dieta para avaliação. Tirei como base a dieta do LeandroTwin, pois achei um bom custo x benefício. Não consegui inserir, mas tem 5g de cratina no Shake Pós. Então, o que vocês acharam da dieta? Agradeço a quem puder ajudar...

Obs.: Primeiro post no hipertrofia.org \o/

Edit: Atualizando a dieta pronta. Opinem!!!

Editado por Ricardoffjr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ta boa sim, ta bem parecida com a do leandro (twin)...pode mandar mais açucar mascavo no pos liquido...abraço.

Acho q tem mta prot em todas as ref.

Deixe em no max 3g de prot por KG.

Açucar mascavo não é uma boa no pós por causa da frutose, isso pode lhe dar gorduras. Use malto ou dextrose de 60-70g.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q tem mta prot em todas as ref.

Deixe em no max 3g de prot por KG.

Açucar mascavo não é uma boa no pós por causa da frutose, isso pode lhe dar gorduras. Use malto ou dextrose de 60-70g.

Abraço.

Opa vlw gusmao, eu me atrapalhei com a visualizacao nesse formato de site e acabei lendo errado, obrigado pela correcao, realmente é melhor utilizar dextrose ou malto...abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa meu grande, eu colocaria um pouco de carboidrato de Alto IG logo ao acordar.

Se quiser algo mais controlado (bf) tira o iogurte da Ceia 2.

Aumentei a banana de 300 para 400g, já serve? O iogurte no lanche 1 e 2 é pra evitar a peidorrera =)

Acho q tem mta prot em todas as ref.

Deixe em no max 3g de prot por KG.

Açucar mascavo não é uma boa no pós por causa da frutose, isso pode lhe dar gorduras. Use malto ou dextrose de 60-70g.

Abraço.

Alterado para malto da integralmedica que tem um bom custo x benficio na minha cidade. Quanto a proteína, já li que pode-se fazer até 4g/kg. Passei um pouquinho, deu uns 4,4 mais ou menos =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa vlw gusmao, eu me atrapalhei com a visualizacao nesse formato de site e acabei lendo errado, obrigado pela correcao, realmente é melhor utilizar dextrose ou malto...abraço.

Já adicionei o malto no lugar do açucar.

Dei uma mexida nas gorduras e adicionei mais carbo no café, isso fez com que o numero de calorias baixasse pra 3866, oq acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alterado para malto da integralmedica que tem um bom custo x benficio na minha cidade. Quanto a proteína, já li que pode-se fazer até 4g/kg. Passei um pouquinho, deu uns 4,4 mais ou menos =)

Não adianta manda 4g de prot, vc não irá usar nem 3g, só ira urinar o resto, tente diminuir!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...