Postado 12/10/2010 às 22:11 10/12, 2010 Fala ae galera, blz? Idade: 16 Altura: 1,76 Peso: 66 BF: Aproximadamente 10% Objetivo: Bulk {querendo tirar o shape de Rei Caveira } Obs: No Lanche da Escola faço um shake sem as bananas só com albumina+aveia+leite, teria alguma coisa que eu poço colocar pra dar um gosto legal? Lanche da tarde: uso sempre batata doce+ovos, más poderia colocar em algus dias uma fonte de carbo como arroz e prot como peito de frango? Sugestões bem vindas e criticas também *-*. Abraços. Editado 16/11/2010 às 01:01 11/16, 2010 por MaxLeii (veja o histórico de edições) "Você é o que você come" *Minha DIETA
Postado 12/10/2010 às 23:14 10/12, 2010 Fala ae galera, blz? Idade: 16 Altura: 1,77 Peso: 63 BF: Aproximadamente 9% Objetivo: Bulk {querendo tirar o shape de Rei Caveira } Obs: No Lanche da Escola faço um shake sem as bananas só com albumina+aveia+leite, teria alguma coisa que eu poço colocar pra dar um gosto legal? Resposta:Hm sabor legal? eu utilizo nutrem nas minhas vitaminas. Lanche da tarde: uso sempre batata doce+ovos, más poderia colocar em algus dias uma fonte de carbo como arroz e prot como peito de frango?Resposta: Sim. Sugestões bem vindas e criticas também *-*. Abraços.
Postado 12/10/2010 às 23:33 10/12, 2010 Autor Hmm vlw.. mais a dieta você axa que ta legal ? Alteraria ou adicionaria alguma coisa ? "Você é o que você come" *Minha DIETA
Postado 13/10/2010 às 00:27 10/13, 2010 Hmm vlw.. mais a dieta você axa que ta legal ? Alteraria ou adicionaria alguma coisa ? A dieta ta legal sim, EU tenho uma dieta parecida, algumas diferenças tipo (salada, uso leite desnatado ao inves de integral, diversifico um pouco a gordura da ceia com castanha, e talz)...no mais axo q ta bom^^ Ps:Sugestao Minha:> eu diminuiria um pouco da qntd de prot...abraço Editado 13/10/2010 às 00:35 10/13, 2010 por peuuu (veja o histórico de edições)
Postado 13/10/2010 às 00:53 10/13, 2010 Autor A dieta ta legal sim, EU tenho uma dieta parecida, algumas diferenças tipo (salada, uso leite desnatado ao inves de integral, diversifico um pouco a gordura da ceia com castanha, e talz)...no mais axo q ta bom^^ Ps:Sugestao Minha:> eu diminuiria um pouco da qntd de prot...abraço ta 2,5 g de prot por kg.. será que quanto mais ou menos ficaria legal ? Abraço e vlw pela ajuda "Você é o que você come" *Minha DIETA
Postado 14/10/2010 às 15:04 10/14, 2010 Desjejum: Use leite desnatado no lugar do integral. Lanche: 50g de aveia não tem 9g de gord, leite desnatado. Lanche da tarde: Pode fazer igual ao almoço ou tire os ovos e use frango ou outra carne. Ceia : colocar o valor do iogurte. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 14/10/2010 às 18:57 10/14, 2010 Autor Desjejum: Use leite desnatado no lugar do integral. Lanche: 50g de aveia não tem 9g de gord, leite desnatado. Lanche da tarde: Pode fazer igual ao almoço ou tire os ovos e use frango ou outra carne. Ceia : colocar o valor do iogurte. Abraço. Alteirei pra leite desnatado, aveia errei ao editar hehe.. Agora que vi o iorgute parece que tem muito carbo pra ceia, axo eu, uso devido ajuda as flatulências durante o dia. E o restante da dieta esta bom ? alterar mais alguma coisa ? Espero resposta.. abraço. Editado 14/10/2010 às 19:17 10/14, 2010 por MaxLeii (veja o histórico de edições) "Você é o que você come" *Minha DIETA
Postado 14/10/2010 às 20:08 10/14, 2010 Acho q pode usar mais um pouco de carb em algumas ref como pre e pos treino. Na ceia pode colocar mais uma col de azeite. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 14/10/2010 às 20:25 10/14, 2010 Autor Ok! Pra dieta do bulk ficar legal quantas g/kg de carbo ficaria legal +/- ? ai dou um edit aumentando o carbo nas refeições. Abraço irmão, tá ajudando muito "Você é o que você come" *Minha DIETA
Postado 15/10/2010 às 00:00 10/15, 2010 de carb? 6-8, depende do biotipo! Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar