Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Com O Whey Protein.

Posts Recomendados

Postado

bem galera, eu ja malho a mais ou menos 5 ou 6 meses direto, sem faltar, e no dia 17/08 comecei a tomar whey protein, eu tomava quando acordava e apos o treino, porem andei lendo em alguns forums e talz e o pessoal recomenda tomar somente após o treino. isso é o correto mesmo ?

alem disso eu nao sei qual é o whey q eu estou tomando, pois ele era do meu irmao e eu apenas peguei pra mim.

gostaria de saber qual a melhor whey, sem essa de custo x beneficio e talz, pode ser importada ou nacional, so quero a melhor.

e gostaria de saber de que serve o malto ou a dextrose, andei lendo mas nao entendi muito bem, elas tem alguma contra indicaçao e tal?

eu nao quero virar um " tanque de guerra " quero apenas crescer 1 pouco. obrigado.

e gostaria de deixar uma " ficha tecnica " so por curiosidade :

eu tenho 1,81 cm

peso 83 kg

sendo 78 massa magra.

tenho 18 anos, malhando serio a 7 meses.

obrigado

Postado

[quote name='Fabricio' post='27468' date='23 08 08']bem galera, eu ja malho a mais ou menos 5 ou 6 meses direto, sem faltar, e no dia 17/08 comecei a tomar whey protein, eu tomava quando acordava e apos o treino, porem andei lendo em alguns forums e talz e o pessoal recomenda tomar somente após o treino. isso é o correto mesmo ?

alem disso eu nao sei qual é o whey q eu estou tomando, pois ele era do meu irmao e eu apenas peguei pra mim.

gostaria de saber qual a melhor whey, sem essa de custo x beneficio e talz, pode ser importada ou nacional, so quero a melhor.

e gostaria de saber de que serve o malto ou a dextrose, andei lendo mas nao entendi muito bem, elas tem alguma contra indicaçao e tal?

eu nao quero virar um " tanque de guerra " quero apenas crescer 1 pouco. obrigado.

e gostaria de deixar uma " ficha tecnica " so por curiosidade :

eu tenho 1,81 cm

peso 83 kg

sendo 78 massa magra.

tenho 18 anos, malhando serio a 7 meses.

obrigado[/quote]

correto, whey somente no pós treino... a melhor whey é a 100% gold standard da optimum nutrition tem outros whey bom mas na minha opinião esse é o melhor... malto ou dextrose são carboidratos e são extremamente importantes pós treino para você repor seu glicogenio, se você tomar somente o whey no seu pós treino seu organismo vai absorver ele como fonte de energia que é a função do carboidrato e não da proteina é apenas para a reconstrução do tecido muscular.

Postado
  • Autor

opa, vlw carlinhos, ou seja o legal é comprar o whey e junto comprar a dextrose? ai dps do treino tomo a dextrose, e uns 40 minutos dps tomo o whey ? é isso mesmo ?

eu tomo 1 dose( 30g ) de whey.

mas é a dextrose ? nunca tomei o correto seria tomar quanto ?

pelo oq li a dextrose é uma rica fonte de glicose, isso nao pode ocasionar nenhum tipo de problema? glicose alta demais tambem é um risco.

e obrigado ai por responder, sei q devem chover perguntas assim.

Postado

[quote name='Fabricio' post='27477' date='23 08 08']opa, vlw carlinhos, ou seja o legal é comprar o whey e junto comprar a dextrose? ai dps do treino tomo a dextrose, e uns 40 minutos dps tomo o whey ? é isso mesmo ?

eu tomo 1 dose( 30g ) de whey.

mas é a dextrose ? nunca tomei o correto seria tomar quanto ?

e obrigado ai por responder, sei q devem chover perguntas assim.[/quote]

não não Fabricio, a dextrose você tem que tomar junto com o whey mistura os dois, whey + dextrose... pode tomar 50 a 60g de whey e 60 a 70g de dextrose, a dextrose sempre coloque um pouco a mais que o whey.

abraços!

Postado

Se você estiver disposto a gastar dinheiro sem ligar pra custo x benefício, na minha opinião esse eh o melhor: [url="https://www.madrugaosuplementos.com.br/madrugao/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=60"]https://www.madrugaosuplementos.com.br/madr...digo_produto=60[/url]

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.