Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quero Deixar De Ser Magrelo

Posts Recomendados

Postado

Tenho 1,80m de altura e peso 65 kilos,17 anos de idade, tenho nível ósseo (espessura óssea) grande e preciso ganhar peso, tenho ombros bem largos, e com o meu peso me sinto horrível, tenho estrutura óssea de um super homem mas musculatura de um faquir, isso desde minha infância me atormenta, preciso muito da ajuda de vocês para mudar minha vida, estou disposto a ações radicais no meu dia-a-dia desde que não sejam contra a minha saúde já que é isso que eu busco, é péssimo vestir uma camisa e sumir dentro dela, vejo os outros adolescentes da minha idade ganhando porte físico e eu não consigo nada, já meu rosto é normal pode-se dizer que é bonito. meu problema mesmo é com meu corpo, por favor me ajudem. Vou mudar minha vida com a ajuda do Fórum Hipertrofia.

Ass.

Paulo Stéffano

Editado por paulosteffano (veja o histórico de edições)

Postado

se quer desabafar vai no off topic tem um topico pra isso.. agr se quer mudar seu corpo de verdade PESQUISE... tudo que tu precisa tem no forum... boa leitura

Postado

Coma muito, descanse bem, treine com dedicação. Os resultados virão com certeza, não pra esse verão, mas para o próximo talvez! só depende de você! ;)

Gabriel M. - TURMA DO FUNDÃO FAN #07

Postado

hohoho , eu sei bem do que vc fala , eu tenho menos peso que vc e quase mesma altura ...

Se vc treinar certinho e comer bem como todos dizem em uns 4 meses vc vaive o começo da diferençaa ~~

pesquiza treinos como os caras acimas falaram o/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.