Postado 23/08/2008 às 19:07 08/23, 2008 tip nesa terça tenho uma avaliaçao fisica preciso fikar no minim 2h 100 comer mais ai q veio o problema termino de almoça geralmente 1h ai ate as 4:30 fika sem comer e foda ne ? teria algum poblema asim c ai umas 2:30 eu comese alguma proteina e um carbo ou muito poco tempo das 1h ate 2:30 ? pq afinal 4h 100 comer e foda e logo dps desa avaliasao vo po meu treino Obrigado "Todos possuiímos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer'' ''Para min viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir,sobreviver mas sim crescer,alcançar e conquistar'' Arnold Schwarzenegger
Postado 23/08/2008 às 23:01 08/23, 2008 Melhor não manda nada pra dentro; vc não vai perde nada. Faz uma refeição bem proteica que contem carne bovina. e carbo. Da pra segura na boa afinal e só um dia mesmo. A fome e psicologica no maximo seu corpo entra em catabolismo depois de quatro horas sem come. Isso se você faz uma dieta equilibrada comendo de 3 e 3 horas ai e valido o que estou falando; boa sorte guerreiro e boa avaliação. Não e a toa que meu nome e chester...
Postado 23/08/2008 às 23:17 08/23, 2008 Autor vlw ai chester "Todos possuiímos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer'' ''Para min viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir,sobreviver mas sim crescer,alcançar e conquistar'' Arnold Schwarzenegger
Crie uma conta ou entre para comentar