Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inibidores De Miostatina


Renan Dias

Posts Recomendados

Olá a todos, quais são as novidades sobre inibidores de miostatina? A algum tempo, fui em uma

palestra de prescrição e periodização de treinamento de força, e o palestrante Denis Foschini,

falou um pouco da miostatina. É um assunto muito interessante, mas como estão as pesquisas sobre isso?

Segundo o mesmo, alguns laboratórios desenvolveram suplementos inibidores de miostatina, mas que

era puro marketing. Alguma novidade sobre ela?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala irmão, beleza?

Bom cara, até agora não sei de nenhum suplemento milagraso que possa inibir a miostatina.

É que muitos aqui querem também um suplemento desse.

há braços

Quem não vai querer né? :)

Mas então, ai temos que pensar nos colaterais,

li em alguma pesquisa, que além da musculatura, inibir a miostatina,

levaria a uma hipertrofia dos músculos da face, e o coração.

Provavelmente ainda teremos um grande caminho para chegar a algum

parecer certo, da comunidade científica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá a todos, quais são as novidades sobre inibidores de miostatina? A algum tempo, fui em uma

palestra de prescrição e periodização de treinamento de força, e o palestrante Denis Foschini,

falou um pouco da miostatina. É um assunto muito interessante, mas como estão as pesquisas sobre isso?

Segundo o mesmo, alguns laboratórios desenvolveram suplementos inibidores de miostatina, mas que

era puro marketing. Alguma novidade sobre ela?

Abraços.

Cara, participei ontem (16/10) de um workshop da PROBIÓTICA onde um palestrante disse que inibidores de miostatina ainda estão sendo estudados em ratos...incrível foi ele falar que os ratos tiveram GRANDE aumento de massa muscular sem treinamento...

Ele disse que o estudo é recente...por isso ainda demora um tempo pra eles fazerem estudos com humanos!!!

Acho q vai demorar muito pra termos um inbidor de miostatina no mercado!!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês se esqueceram de um ponto galera...

O impacto social que iria gerar...é possivel de comparação com a alteração genética para embriões, a variabilidade genética ia reduzir MUITOOO !!!!

A alteração genética em embriões pra quem não sabe, é voce escolher as caracteristicas do seu filho logo quando sua mulher engravidar, voce vai escolher cor dos olhos, tirar os genes que geram doenças, cor do cabelo, etc...

No caso da miostatina, quem tivesse dinheiro pra comprar um inibidor ficaria forte sem mais nem menos, sem ao menos se preocupar, sem dedicação e etc...

É claro que o que eu falei, foi uma comparação e uma explicação "bruta" de tudo, mas o que vale é a intenção...

Grandes Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...