Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

- Falta De Resistência Ou O Q ?


Thiago_Edgardo

Posts Recomendados

- Salve marombeiros... Preciso d uma pequena ajuda d vcs'

eu tipo q passei um tempo sem malhar e quando voltei, não senti q minha força tinha diminuído muito. porém, quando termino um dia d treino, meu músculo fica praticamente inútil(muito,mas muito fraco) durante o resto do dia'

se eu malho de manhã por exemplo: Peito, ombro e tríceps. quando chega a noite eu ainda estou sentindo a falha muscular... fiz uma comparação com um amigo meu, fizemos flexões antes do treino e eu consegui fazer mais q ele, fiz 33, isso pela manhã...

quando chegou a noite fomos fazer novamente e eu não consegui fazer nenhuma O.o enquanto q ele fez quase a metade do q tinha feito pela manhã'

isso é falta de resistencia devido ao tempo q eu fiquei parado ?? se for, qual o treinamento mais indicado ??

OBS: estou tomando creatinha.

OBS 2: eu sei q fazer isso não é bom pra o aumento, mas fiz apenas como idéia de teste, pra esclarecer essa minha dúvida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- Salve marombeiros... Preciso d uma pequena ajuda d vcs'

eu tipo q passei um tempo sem malhar e quando voltei, não senti q minha força tinha diminuído muito. porém, quando termino um dia d treino, meu músculo fica praticamente inútil(muito,mas muito fraco) durante o resto do dia'

se eu malho de manhã por exemplo: Peito, ombro e tríceps. quando chega a noite eu ainda estou sentindo a falha muscular... fiz uma comparação com um amigo meu, fizemos flexões antes do treino e eu consegui fazer mais q ele, fiz 33, isso pela manhã...

quando chegou a noite fomos fazer novamente e eu não consegui fazer nenhuma O.o enquanto q ele fez quase a metade do q tinha feito pela manhã'

isso é falta de resistencia devido ao tempo q eu fiquei parado ?? se for, qual o treinamento mais indicado ??

OBS: estou tomando creatinha.

OBS 2: eu sei q fazer isso não é bom pra o aumento, mas fiz apenas como idéia de teste, pra esclarecer essa minha dúvida...

Amigo como está voltando agora, não tente utilizar as mesmas cargas de antes,

comece devagar normalmente até os músculos reacostumarem.

Essa grande fadiga nos músculos provavelmente seja por esforço excessivo,

vá com calma que você pega o ritmo de antes.

Abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem que voltar a malhar é pior que começar, sinceramente acredito nisso.Quando vc nunca malhou vai aumentando a carga gradativamente, mas quando já malhou a pessoa não se conforma em malhar com uma carga mínima, quando antes pegava pesado, é ai que mora o problema.

Amigão, não se preocupe neste momento com cargas, se preocupe em reforçar sua musculatura.Em relação as "falhas" musculares, pode ser normal ou pode ser também devido ao seu treino não esta compatível com sua forma fisica atual.Pra ficar mais fácil posta seu treinamento, pode ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem que voltar a malhar é pior que começar, sinceramente acredito nisso.Quando vc nunca malhou vai aumentando a carga gradativamente, mas quando já malhou a pessoa não se conforma em malhar com uma carga mínima, quando antes pegava pesado, é ai que mora o problema.

Amigão, não se preocupe neste momento com cargas, se preocupe em reforçar sua musculatura.Em relação as "falhas" musculares, pode ser normal ou pode ser também devido ao seu treino não esta compatível com sua forma fisica atual.Pra ficar mais fácil posta seu treinamento, pode ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tipo de treino esta fazendo? Treinando até a falha, drop7 ou normal?

meu treino é assim:

Segunda/Peito e tríceps

Supino Reto 3x12

Supino inclinado 3x10

Crucifíxo e crossover em super série 3x8

Tríceps paralela 3x8

tríceps no supino de mãos fechadas 3x10

tríceps pulley 3x12

Quarta/Dorsal e bíceps

Puxada pela frente 3x15

Puxada pra trás 3x15

puxada pela frente com a palma das mãos voltadas pra mim 3x15

Rosca concentrada 3x10

Rosca Direta 3x15

Rosca alternada 3x12

Sexta/perna,ombro e trapézio (tenho um problema no joelho, por isso não faço o agachamento)

Leg press 3x15

Extensora 3x12

Flexora 3x10

Gêmeos em pé 3x15

Desenvolvimento com halteres 3x15

Levantamento lateral 3x12

Levantamento frontal com halteres alternado 3x15

Levantamento até o queixo (desculpe, ñ sei o nome desse exercício, só sei q é pra trapézio xD)

Então, é assim q eu treino, ultimamente penso em fazer ele com cargas bem mais leves, porém, duas vezes por semana cada um, ja q meus musculos não vão estar fadigados, só pra pegar um pouco do ritmo novamente e aos poucos aumentando a carga d novo.

Dizem que voltar a malhar é pior que começar, sinceramente acredito nisso.Quando vc nunca malhou vai aumentando a carga gradativamente, mas quando já malhou a pessoa não se conforma em malhar com uma carga mínima, quando antes pegava pesado, é ai que mora o problema.

Amigão, não se preocupe neste momento com cargas, se preocupe em reforçar sua musculatura.Em relação as "falhas" musculares, pode ser normal ou pode ser também devido ao seu treino não esta compatível com sua forma fisica atual.Pra ficar mais fácil posta seu treinamento, pode ajudar.

Realmente, quando a gente volta, além da preguiça tem tbm o desânimo d ver q sua força e resistencia não é a mesma, estou pensando em aumentar os dias d treino, porém, diminuir bastante a intensidade, agora não estou ligando mto pra hipertrofiar, mas pra obter uma boa resistencia muscular msm'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ABC 1x este treino ainda vai amigo,

mas se for pôr ABC 2x diminua os exercícios.

Coloque 3 exercícios pros músculos grandes,

e 2 para os pequenos.

Abraço e bons treinos!

Ta ok, vo fazer isso. brigadão aí pelo apoio'

só queria saber mais uma coisa.. pra um treino de resistência ja está bom as repetições ou todas devem ser numerosas??

eu descanso mto pouco entre uma série e outra, cerca de 30 segundos a 1 min no máximo'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...