Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opaa... blz pessoal?
Depois de algumas pesquisadas, entre alguns foruns, esse foi o que achei mais claro e organizado com uns posts bastante interessantes, Parabens!! Criei uma account pra tentar tirar as minhas dúvidas e se possível ajudar de alguma forma.
Já havia praticado musculação em outras ocasios e agora completei 1 mes que voltei. Infelizmente tardio percebi que a alimentação é um fator super importante. Nesse momento gostaria da ajuda na dieta q montei. Além disso, em que momento eu posso começar a utilizar suplementos, do tipo: whey+dextrose ou albumina?

objetivo: hipertrofia
Altura: 1,83
Peso: 87
Perc. gordura: 16,40%

(7:30) Pré-Treino/Meal 1
Pão Integral + peito de peru
Clara do ovo cozido
Leite desnatado + aveia
Banana

(8:00) Treino

(10:30) Pós-Treino/Meal 2
Peito de frango + batata doce

(12:30) Almoço/Meal 3
Peito de frango ou bife ou peixe
salada
arroz
feijão

(3:00) Lanche1/Meal 4
Pão Integral + peito de peru

(5:30) Lanche2/Meal 5
Leita desnatado + aveia

(8:30) Jantar/Meal 6
atum conserva
macarrão ou batata doce

(11:00) Ceia/Meal 7
Clara de ovo cozido
Amendoins ou Nozes ou Amendoas (sem sal)
azeite oliva

Publicidade

Postado

Ola bem vindo o/

olha, eu não sou expert nem nada, nao vou saber dizer precisamente se esta boa ou ruim, mais aparenta estar legal =D

o que posso te ajudar, eh dar uma dica de suplementação, voce poderia mandar no pós treino, Malto + whey, caso queira usar suplementos, mais nao eskeca, sempre o malto primeiro ( ou a dextrose) , e albumina pode ser usada antes de durmir, e/ou no cafe da manha =)

essa eh a dica que eu sei xD, pode dexa que os outros mais intendidos vao te ajudar em relação a dieta xD

abração !

Postado

ta bacana a dieta, mas vc nao disse qual seu objetivo com ela, se é pra ganhar massa ou diminuir o percentual de gordura. de toda forma eu gostei.
uma sugestao é nao abusar dos carboidratos a noite, ou seja cuidado com o macarrão.
com 1 mes de treino vc ja pode comecar a suplementar pelo q eu acho basico, albumina de manha e a noite com whey + malto no pós treino. optando pela albumina, vc pode tirar as claras de ovos da sua dieta.
bons treinos

Postado

Valeuz gente..... agora tipo
Como disse q só tinha 1 mes, fikei na duvida se já podia me suplementar com whey, dextrose e albumina ou ainda nao havia essa necessidade, sacou?
Em questao de hipertrofia e perder o perc. de gordura, eu opitei pela primeira, "objetivo:hipertrofia". Apesar do perct. de gordura estar a cima do ideal e me incomodando um pouco, espero que ele não aumente mtooo com os treinos e que seja queimado um pouco com os exercícios.... ^_^

sem mais.... abrç

Postado

Então Vitoka, a dieta tá boa sim, como vc tá iniciando, quando completá 2 mêses de academia, pode começá a suplementação,
mas claro isso não eh td, ela só vai te ajudá- Whey e Malto, são os principais suplementos que eu te aconselho,
quanto ao seu objetivo, de diminuir BF e ganhá massa, com uma alimentação rica em proteína e carbo, se alimentando a cada 3 horas,
e com um bom treino, vc diminui seu BF, só evite mt carbo a noite, pra não armazenar energia em forma de gordura enquanto dorme,
porém, nunca fique sem se alimentá por um longo período, senão seu organismo começa a trabalhar de forma lenta,
se alimentando constantemente,
1º acelera seu metabolismo,
2º auxilia a perder gordura
3º (mais importante) evita o catabolismo, que eh a perda de massa, tão almejada

sei que vc já sacou td isso ao montá sua dieta, mas eh sempre bom dá uma enfatizada,
continue com a rotina e bons ganhos^^ :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...