Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Massive Fast Alguem Já Tomou?

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, já faz um ano que faço musculaçao e nao tenho sentido muita diferença, nunca tomei suplementos, agora decidir tomar.

Gostaria de saber se alguem já tomou o massive fast da bodygenics. ta ai o link se puderem dar uma olhada pra mim, e ver se acham bom,

tenho medo de tomar e criar a famosa barriga.

[url="https://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=Massive_Fast_3000g_Bodygenics"]https://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...000g_Bodygenics[/url]

Pensei em tomar esse combinado com a dextrose pra ver se melhora meus resultados, já que minha dieta é balanceada.

Obrigado.

Postado
  • Administrador

Hipercalórico + Dextrose/Malto não rola... Olha a fórmula do hipercalórico, 90% senão todo o carbo que contem nos hipers provem de malto e dextrose (devido ao baixo custo).

E se a sua dieta está balanceada mesmo, não tem necessidade do hiper, só se o seu problema for do clássico ectomorfo estomago de fogo :D

Postado

Massive Fast = Body Mass da Body Action...

Só muda que o Massive Fast é mais caro....

Eu tomo o Body Mass e sicneramente estou tendo mais ganhos do que quanto tomei o 3200 da probiotica...

Acho que pq os carboidratos sao tao ruins que o corpo sofre pra absorver! UAhuA.. xDDD

• 5 meses depois...
Postado

Estou tomando o massive fast e o resultado está semelhante ao do 4400 da Nutrilatina, o gosto é bom (chocolate). Comprei junto com o Ultimate Beast Pack. Tomando também uma creatina Inov8labs.

Como comecei agora com eles, depois eu volto aqui para contar o resultado final.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.