Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Meninas Magras

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, será que podem me ajudar?

Tenho 27 anos e 51Kg com tendencia a acumular gordura no abdomem.

Estou treinando há quase um ano e nunca tomei suplento, porém quero ver resultado mais depressa.

Estou pebnsando e tomar o 100% Pure Whey Protein da Probiótica.

O que me dizem? Quantos quilos poderia ganhar com um pote de 900g desse suplemento?

obs. Quero ganhar massa nas pernas e glúteos e perder a barriga.

Postado

Nespi, nem o 100% Pure Whey Protein da Probiótica, nem qualquer outro suplemento faz milagres... Não dá pra saber quantos kg você vai ganhar se tomar, talvez não ganhe nenhum.

O que mais importa mesmo é a dieta, fato!!!! Se sua dieta for adequada, você não precisa nem de whey nem de nenhum outro suplemento pra ganhar peso!

Então não adianta comer como um passarinho e tomar whey... Vai apenas jogar dinheiro fora.

Apoiado Pa! Não existe a fórmula mágica para saber qtos quilos se ganha com nenhum suplemento... se estás a procurar custo x benefício dessa forma esquece. Assim como dieta é importantissimo, o treinamento também... não faça como muitas mulheres que dizem treinar bem e nunca alcançam resultados... isso é over... :blink:

Pesquise nos tópicos sobre dieta e treinamento, depois gaste com suplementação...no começo é um pouco cansativo buscar informação, mas depois só alegria, ou melhor, só resultados!

Postado

ela acha mesmo que tomando um pote de 900g de whey protein vai ficar com a bunda e as pernas grandes e vai perder a barriga? :lol:

Postado
  • Autor

ela acha mesmo que tomando um pote de 900g de whey protein vai ficar com a bunda e as pernas grandes e vai perder a barriga? :lol:

Não. Não acho. Como já disse, nunca usei suplementos. Na verdade tbm n sei mto sobre eles. O fato é que eu me alimento bem(pelo menos eu acho), 5 ou 6 vezes por dia, depende de meu tempo. To treinando duas vezes por semana, como mesmo treino (mesmos músculos) isso tem 8 meses e sempre aumento os pesos conforme vou ganhando resistencia. Agora eu faço abdutor e adutor com 45kg e agachamento com barra 10kg, só pra citar. Nao sei ao certo se estou fazendo da maneira correta, se é assim que vou ganhar um corpo melhor. Apenas pensei no suplemento para acelerar os resultados. Nao espero milagres, quero fazer a coisa certa.

Postado

Olá pessoal, será que podem me ajudar?

Tenho 27 anos e 51Kg com tendencia a acumular gordura no abdomem.

Estou treinando há quase um ano e nunca tomei suplento, porém quero ver resultado mais depressa.

Estou pebnsando e tomar o 100% Pure Whey Protein da Probiótica.

O que me dizem? Quantos quilos poderia ganhar com um pote de 900g desse suplemento?

obs. Quero ganhar massa nas pernas e glúteos e perder a barriga.

Antes de comprar suplementos,tenta arrumar sua dieta,ela sim,te trará resultados ;)

Postado

oi nespi tudo bem?

Em 1º lugar posta sua altura, fica mais facil perceber a relação peso altura!

Depois, com a pa, a chun e a rê disseram, vc ganha e diminui peso com alimentação em 1º lugar!

O suplemento em questao so te vai ajudar a conseguir as quantidades de proteina certa sem adição de carbos ou gordura, especialmente no pos treino!

Depois de vc montar alimentação pra vc com a quantidade de proteina certa e de hidratos certa, e limpar de doces, fritura e outras besteiras, vc vai ver que, se os treinos forem pesados, vc vai mudando seu corpo e essa barriga ajuda com os aerobicos!

Postado
  • Autor

oi nespi tudo bem?

Em 1º lugar posta sua altura, fica mais facil perceber a relação peso altura!

Depois, com a pa, a chun e a rê disseram, vc ganha e diminui peso com alimentação em 1º lugar!

O suplemento em questao so te vai ajudar a conseguir as quantidades de proteina certa sem adição de carbos ou gordura, especialmente no pos treino!

Depois de vc montar alimentação pra vc com a quantidade de proteina certa e de hidratos certa, e limpar de doces, fritura e outras besteiras, vc vai ver que, se os treinos forem pesados, vc vai mudando seu corpo e essa barriga ajuda com os aerobicos!

Muito obrigada pelas dicas pessoal!

Realmente tenho muito para aprender ainda, vou seguir as sugestões, pesquisar e elaborar um plano legal de alimentação.

Depois que eu fizer isso eu posto o plano de alimentaçao, o treino e o meu tamanho hoje. Acho que assim podem me ajudar a avaliar se vou seguir um caminho mais eficaz...

Valeu!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.