Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda De Gordura,aerobica Me Dêm Uma Ajuda Ai


(BROLLY)

Posts Recomendados

Pessoal eu consegui uma boa massa muscular nos ultimos meses mas eu quero muito reduzir o bf,perder gordurra principalmente na parte da barriga,nos abdominais inferiores,tipo eu faço musculação pesos e barra,aerobica so posso fazer spinning e saltar a corda mas to sem paciência para isso tipo depois de um treino intenso de treino de pernas(musculação)a ultima coisa que me apetece fazer e spinning mas sei que tenho que fazer,estou fazendo um treino com bastantes series e repetições com um peso que aguento bem,vou cortar nos carbos meu treino está assim

treino

spinning(aerobica) 30 min 2a 3 vezes por semana(meu bf e de 16 a 17% por isso ainda vou aumentar,secalhar para a proxima semana)

treino costas/tríceps/pernas 3 vezes

treino peito/bíceps/ombros 3 vezes

abdominais 3 a 4 vezes(tipo 4 porque as vezes não trabalho bem os obliquos)

_________________________________________________________________________________

tempo de treino:7 a 8 meses

bf 16 a 17%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

irmao nao e bem assim nao,fk sem comer e sai fazendo exercicio ai mesmo em intensidade baixa nao e tao simples,isso traz riscos a saude,veja bem essa pratica tem o aval de grandes personalidades do mundo anabolico,pessoas como o prof waldemar guimaraes,q ate tem um artigo aki no site sobre isso,mais qdo ele passa esse treino pra seus pupilos ele tem a absoluta certeza da condiçao fisica fisiologica de tds eles,alem de acompanha los com varios profissionais da area da medicina esportiva e da fisiologia.

qto ao q o parceiro falo ai emcima,nao adianta fk sem comer carbos e comer otra coisa,seu organismo e programado p q na falta de carbos para os estoques de energia,ele quebre otros macronutrientes entre eles a proteina para q eles sejam transformados em glicose e sirva como fonte energetica.

veja bem nao estou dizendo q aej nao funciona,realmente na falta de glicose,o corpo tende a recorrer a gordura como fonte de energia,mais vou te dar um exemplo:

se vc tiver 30 min p fazer aerobico no dia,e fizer esse aerobico em jejum, a intensidade vai ter q ser leve,entao vamos deduzir q vc gaste nesse tempo 60% de gordura e 40%de glicose(hepatica,sanguinea e muscular mesmo q poko)vendo o valor como porcentagem fkamos cientes q a gordura ta sendo mais utilizada,mais nao e o valor porcentual q interessa e sim o valor real de calorias gastas,poderemos entao concluir q as calorias gastas nao forao mtas,pois a intensidade do exercicio foi leve por ter sido feito em jejum, e tds sabemos q exercicios leves nao gastam mtas kcals,mesmo q se tenha utilizado mais gordura nao se gastou mta caloria, vamos supor q vc gastou 300 kcal. dai entao no otro dia vc faz esses mesmos 30 min de aerobico,mais dessa vez alimentado,certamente o valor porcentual da fonte energetica mais usada no exercicio vai apontar um gasto maior de glicose e um gasto menor de gordura,vamos supor novamente 60%glicose e 40 %gordura,mais como vc esta alimentado vai poder fazer o exercicio de forma mais intensa,correr mais ,pedalar nadar seja o q for,isso fara seu corpo gastar mto mais energia e consequentemente mais calorias,entao parceiro nao impota mto qual fonte energetica vc esteje mais utilizando,o q importa e as kcals gastas,entao se pode queimar mto mais kcal com exercicios de alta intensidade do q de baixa intensidade mesmo q em jejum,sendo os dois realizados pelo mesmo tempo ,alem do q aej necessitam de um cuidado imediato apos a sua pratica,pra nao manter o corpo em um estado catabolico por mto tempo,isso vc pode perguntar a qualquer fisiologista.

lembrando q o q quero dizer e q aej, e sim um aliado na perda de gordura,mais nao pode ser feito por qualquer um,alem do q nao e a unica forma de se perder gordura,valeu

Editado por toinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irmao nao e bem assim nao,fk sem comer e sai fazendo exercicio ai mesmo em intensidade baixa nao e tao simples,isso traz riscos a saude,veja bem essa pratica tem o aval de grandes personalidades do mundo anabolico,pessoas como o prof waldemar guimaraes,q ate tem um artigo aki no site sobre isso,mais qdo ele passa esse treino pra seus pupilos ele tem a absoluta certeza da condiçao fisica fisiologica de tds eles,alem de acompanha los com varios profissionais da area da medicina esportiva e da fisiologia.

qto ao q o parceiro falo ai emcima,nao adianta fk sem comer carbos e comer otra coisa,seu organismo e programado p q na falta de carbos para os estoques de energia,ele quebre otros macronutrientes entre eles a proteina para q eles sejam transformados em glicose e sirva como fonte energetica.

veja bem nao estou dizendo q aej nao funciona,realmente na falta de glicose,o corpo tende a recorrer a gordura como fonte de energia,mais vou te dar um exemplo:

se vc tiver 30 min p fazer aerobico no dia,e fizer esse aerobico em jejum, a intensidade vai ter q ser leve,entao vamos deduzir q vc gaste nesse tempo 60% de gordura e 40%de glicose(hepatica,sanguinea e muscular mesmo q poko)vendo o valor como porcentagem fkamos cientes q a gordura ta sendo mais utilizada,mais nao e o valor porcentual q interessa e sim o valor real de calorias gastas,poderemos entao concluir q as calorias gastas nao forao mtas,pois a intensidade do exercicio foi leve por ter sido feito em jejum, e tds sabemos q exercicios leves nao gastam mtas kcals,mesmo q se tenha utilizado mais gordura nao se gastou mta caloria, vamos supor q vc gastou 300 kcal. dai entao no otro dia vc faz esses mesmos 30 min de aerobico,mais dessa vez alimentado,certamente o valor porcentual da fonte energetica mais usada no exercicio vai apontar um gasto maior de glicose e um gasto menor de gordura,vamos supor novamente 60%glicose e 40 %gordura,mais como vc esta alimentado vai poder fazer o exercicio de forma mais intensa,correr mais ,pedalar nadar seja o q for,isso fara seu corpo gastar mto mais energia e consequentemente mais calorias,entao parceiro nao impota mto qual fonte energetica vc esteje mais utilizando,o q importa e as kcals gastas,entao se pode queimar mto mais kcal com exercicios de alta intensidade do q de baixa intensidade mesmo q em jejum,sendo os dois realizados pelo mesmo tempo ,alem do q aej necessitam de um cuidado imediato apos a sua pratica,pra nao manter o corpo em um estado catabolico por mto tempo,isso vc pode perguntar a qualquer fisiologista.

lembrando q o q quero dizer e q aej, e sim um aliado na perda de gordura,mais nao pode ser feito por qualquer um,alem do q nao e a unica forma de se perder gordura,valeu

Para mim tem umas informações que não precedem.

Primeiro: que intensidade é essa a ser usado nos exercicios aerobicos, pois para perda de gordura vc não deve ultrapassar X% da sua frequencia cardiaca.

Segunda: o que adianta ficar gastanto um monte de calorias é ir toda sua massa magra embora?

Terceiro: a intenção normalmente e queimar graxa... pra que vou ficar mandando aerobicos de alta intensidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim tem umas informações que não precedem.

Primeiro: que intensidade é essa a ser usado nos exercicios aerobicos, pois para perda de gordura vc não deve ultrapassar X% da sua frequencia cardiaca.

Segunda: o que adianta ficar gastanto um monte de calorias é ir toda sua massa magra embora?

Terceiro: a intenção normalmente e queimar graxa... pra que vou ficar mandando aerobicos de alta intensidade?

primeiro vc tem q aprender a interpretar um texto,nao disse em nenhum momento q aej nao servem p queimar gordura,o q quiz passar e q nem tds podem faze lo,e facil vim aki manda o muleke ir fazer exercicio em jejum num explika porcaria nenhuma o pq disso,alem de nao ter responsabilidade nenhuma se algo acontecer c ele.

gordura tem caloria,entao se vc queima gordura vc queima caloria,otra coisa faz aej,e depois nao ingere carboidratos de absorçao rapida e proteinas pra ve onde vai para sua masssa magra,se vc nao entendeu a intensidade do exercicio pode ser manuseada com intervalos,para q nao se atinga uma frequencia cardiaca mto elevada por mto tempo.

vc ta preocupada com o substrato energetico q vai ser utilizado e nao com o gasto energetico total

Profa.Vanusa Miranda, Formada em E.F pela UFRJ e pós-graduada em Nutrição e Atividade Física (INU-UERJ):

Sim, fazer exercícios em jejum aumenta a mobilizaçao de tecido adiposo. Mas seria vantajoso? Te respondo que não. A utilização aumentada de ácidos graxos durante o exercicio, neste caso, pode fazer com que os depósitos adiposos sejam estimulados a aumentar. Até duas horas após o exercício o anabolismo fica aumentado, e isto pode ser perigoso!

A teoria do "set point" diz que o organismo possui um mecanismo de controle interno pré-estabelecido, localizado dentro do hipotálamo lateral que induz ao corpo manter um mesmo nível de gordura corporal, repondendo os níveis de gordura perdidos e até os superando, dependendo do nível do déficit.

O que poderá ocorrer neste caso é uma "sobrecarga" de gordura corporal ao invés de uma sobrecarga de glicogênio (o que seria o indicado). Além de tudo, não podemos esquecer que balanço calórico (diário), no caso de redução ponderal, deve sempre ser negativo (ingestão menor que gasto).

A massa magra pode ser comprometida com esta prática. Para evitar estes inconvenientes deve-se ingerir fontes de carboidratos antes e imediatamente após os exercícios (sucos, frutas, pães, etc).

Após os exercícios, além dos citados acima, deve-se ingerir também proteínas. Faça utilização mímima de gordura diária.

Não se assuste! Ingerir carboidratos não engorda! Em primeio lugar o organismo necessita de carboidrato para que os lipídeos sejam utilizados como energia. E em segundo lugar, as funções fisiológicas de utilização e reposição de carboidratos no organismo são responsáveis pela utilização de grande parte dos depósitos adiposos.

Obs.: Os estudos sugerem que os treinamentos intervalados surtem melhor efeito que os de baixa intensidade.

Um grande abraço.

Editado por toinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...