Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Tabs


Diego jiu jitsu

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Bom pra mim é novo.

Creatina em Tabetes da Etika parecendo Vitamina C.

http://www.ethikasaude.com/conteudo/produtos/creatina-tabs/descricao-creatina-tabs/

1,5 g de Creatina/Tablete

Achei legalzinho...Prefiro em pó

acho uma idéia legal! Parece ser bem prático! Tem malto junto... ajuda na absorção! Tem que testar para ver!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Galera como comentei em topicos anteriores, sou o distribuidor da Ethika em MG...

Só para relatar oque realmente é o produto:

1,5g de creatina

2,7g de carb

0,15g de açucares

11Kcal

O Produto foi criado para facilitar a vida dos frescos realmente, É muiiito gostoso e acreditem, Não é efevercente, é mastigavel...

Muito Saboroso, juro o de morango eh perfeito, da vontade de comer o pote e não é porque eu vendo, na verdade tomo a em pó por causa do preço e ainda acho que é para fresco mas é gostoso D+...

O TUBETE sai a +- 16reais sendo achado por 11 na internet... vem com 16 tabletes apenas,,, acho muito caro mas realmente carregar o pote para a academia para diluir antes do treino quando vc ja n leva pronto com a malto eh foda...

Dica: compre um pote de 150g da creatina em pó propria Éthika rsrsrs Pq tem 99,99% de pureza, para fazer a saturação dpois compre os tubetes e seja feliz...

Meu contato: [email protected] ou [email protected]

LEMBRANDO: Sou contra as industrias que fingem ser membros para divulgar os produtos, so estou postando para tirar dúvidas, dar dicas e caso alguem queira, tiro o produto direto da distribuidora no meu nome e mando para vcs por um preço mais barato e mando para todo o brasil sem frete... mas lembrem so quem for cadastrado no forum, tem que me passar o login...

Moderadores, caso eu esteja fazendo algo errado não é este o meu intuito, favor me comunicar...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...