Postado 3/10/2010 às 04:57 10/3, 2010 Opa, tô um tempo away do fórum aí, faculdade aperta =] Começar a dieta pra perder gordura aí, conservando o máximo que puder do pouco de MM que tenho. Dia 11/10 eu começo ECA, tá faltando só mandar manipular a cafeína e vou mandar o relato aqui no fórum, junto com o treino. A meta é chegar a 10% no minimo de BF em 4 meses pra daí eu crescer com qualidade. Acho que tá bom o tempo, q vcs acham ? Postando a dieta aí, não tenho muita experiência com isso, a quem puder opinar eu agradeço =]. DIETA - SISTEMA FERNANDOWS A GCD que eu calculei, pelo livro do Waldemar, tá diferente do site, pq no livro ele conta o gasto pra digestão. GCD:3158 kcal ICG:2816 kcal Déficit: 342 kcal Banha a perder (mínimo): 6,8 kg Dados: Tempo de treino: 3 anos. Treino sério(com dieta): 7 meses BF:16,4% Início do Ano: 21,3% Peso:73,5 kg Altura: 169 Tórax: 99,5 Cintura:78,5 Pança: 84,5 Quadril: 97,5 Braço:33,5 Antebraço:29 Coxa: 60 Pantu: 38 Abs!! EDIT: esqueci de falar, eu almoço e janto no RU então n tem como variar mto o carbo e tem que completar com Whey/Albumina. Tô suplementando com Creatina Prolab tb, mas tá acabando, daí eu n coloquei. Editado 3/10/2010 às 05:02 10/3, 2010 por Dimtrius (veja o histórico de edições) "Go Hard or Go Home"" http://www.giftube.com/viewgif.php?filename=gifs/3817.gif Dance baby!
Postado 4/10/2010 às 05:41 10/4, 2010 Tenta usar carbo só no pré, pós e desjejum. resto do dia só fat+prot Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum... ME SIGAM -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/