Postado 3/10/2010 às 04:57 10/3, 2010 Opa, tô um tempo away do fórum aí, faculdade aperta =] Começar a dieta pra perder gordura aí, conservando o máximo que puder do pouco de MM que tenho. Dia 11/10 eu começo ECA, tá faltando só mandar manipular a cafeína e vou mandar o relato aqui no fórum, junto com o treino. A meta é chegar a 10% no minimo de BF em 4 meses pra daí eu crescer com qualidade. Acho que tá bom o tempo, q vcs acham ? Postando a dieta aí, não tenho muita experiência com isso, a quem puder opinar eu agradeço =]. DIETA - SISTEMA FERNANDOWS A GCD que eu calculei, pelo livro do Waldemar, tá diferente do site, pq no livro ele conta o gasto pra digestão. GCD:3158 kcal ICG:2816 kcal Déficit: 342 kcal Banha a perder (mínimo): 6,8 kg Dados: Tempo de treino: 3 anos. Treino sério(com dieta): 7 meses BF:16,4% Início do Ano: 21,3% Peso:73,5 kg Altura: 169 Tórax: 99,5 Cintura:78,5 Pança: 84,5 Quadril: 97,5 Braço:33,5 Antebraço:29 Coxa: 60 Pantu: 38 Abs!! EDIT: esqueci de falar, eu almoço e janto no RU então n tem como variar mto o carbo e tem que completar com Whey/Albumina. Tô suplementando com Creatina Prolab tb, mas tá acabando, daí eu n coloquei. Editado 3/10/2010 às 05:02 10/3, 2010 por Dimtrius (veja o histórico de edições) "Go Hard or Go Home"" http://www.giftube.com/viewgif.php?filename=gifs/3817.gif Dance baby!
Postado 4/10/2010 às 05:41 10/4, 2010 Tenta usar carbo só no pré, pós e desjejum. resto do dia só fat+prot Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum... ME SIGAM -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/
Postado 4/10/2010 às 13:33 10/4, 2010 Autor Tenta usar carbo só no pré, pós e desjejum. resto do dia só fat+prot Opa, blz ? é difícil pra mim, eu almoço e janto no bandejão, usar só fat+prot é muito fora de mão, e eu acho que eu ia catabolizar muito numa dieta low carb tomando ECA. O q c achou da dieta, tem que trocar alguma outra coisa ? Valeu. Abrss! "Go Hard or Go Home"" http://www.giftube.com/viewgif.php?filename=gifs/3817.gif Dance baby!
Postado 5/10/2010 às 03:50 10/5, 2010 mas mesmo assim se voc levar azeite em um tubinho, tipo epocler a proteína voc já tem mesmo voc só vai catabolizar se as proteínas nao derem conta. e voc tem que rever de qualquer jeito. maionese ? de jeito nenhum man fora que eu senti a falta de legumes, vegetais e saladas Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum... ME SIGAM -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/
Postado 5/10/2010 às 05:17 10/5, 2010 Pq maionese não? Tem umas que tem ômega 3 e a gordura dela é a Boa,nada de saturada. “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 5/10/2010 às 06:04 10/5, 2010 É chun eu tb uso essa maionesse com omega 3 ponho só um pouquinho uma colher de cafe, mas ajuda bastante quando o frango ta borrachudo! Pensei que nao fazia mal!
Postado 5/10/2010 às 11:36 10/5, 2010 Pq maionese não? Tem umas que tem ômega 3 e a gordura dela é a Boa,nada de saturada. A Pro Teste, uma entidade que tem como objetivo defender os direitos do consumidor, testou nove maioneses, sendo cinco tradicionais e quatro light, e constatou que apenas uma delas não contém aditivos que podem causar males à saúde. As demais utilizam como antioxidantes duas substâncias, BHA e BHT, com as quais a entidade não concorda, por serem potencialmente cancerígenas e poderem ocasionar outros males. Uma marca que produz uma maionese feita a base de leite também foi analisada. Segundo a Pro Teste, a única diferença um pouco maior é no colesterol: a de leite tem mais que a tradicional. Pela lista de ingredientes deste produto, a entidade observou que o leite não é sequer o principal componente, e a maionese ainda traz ácido fosfórico em sua composição, substância reduz a absorção de cálcio pelo organismo. Enfim.. tudo hoje pode dar câncer né. Beijos Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 13/10/2010 às 16:39 10/13, 2010 A Pro Teste, uma entidade que tem como objetivo defender os direitos do consumidor, testou nove maioneses, sendo cinco tradicionais e quatro light, e constatou que apenas uma delas não contém aditivos que podem causar males à saúde. As demais utilizam como antioxidantes duas substâncias, BHA e BHT, com as quais a entidade não concorda, por serem potencialmente cancerígenas e poderem ocasionar outros males. Uma marca que produz uma maionese feita a base de leite também foi analisada. Segundo a Pro Teste, a única diferença um pouco maior é no colesterol: a de leite tem mais que a tradicional. Pela lista de ingredientes deste produto, a entidade observou que o leite não é sequer o principal componente, e a maionese ainda traz ácido fosfórico em sua composição, substância reduz a absorção de cálcio pelo organismo. Enfim.. tudo hoje pode dar câncer né. Beijos Eu ate gosto de ler os seus post mas esse ai desanimou!!!!!!!!!!!!!! Estou a brincar lá vou eu dispender da maionese!
Crie uma conta ou entre para comentar