Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Hipocalórica

Posts Recomendados

Postado

Opa,

tô um tempo away do fórum aí, faculdade aperta =]

Começar a dieta pra perder gordura aí, conservando o máximo que puder do pouco de MM que tenho. Dia 11/10 eu começo ECA, tá faltando só mandar manipular a cafeína e vou mandar o relato aqui no fórum, junto com o treino. A meta é chegar a 10% no minimo de BF em 4 meses pra daí eu crescer com qualidade. Acho que tá bom o tempo, q vcs acham ? Postando a dieta aí, não tenho muita experiência com isso, a quem puder opinar eu agradeço =].

DIETA - SISTEMA FERNANDOWS

A GCD que eu calculei, pelo livro do Waldemar, tá diferente do site, pq no livro ele conta o gasto pra digestão.

GCD:3158 kcal

ICG:2816 kcal

Déficit: 342 kcal

Banha a perder (mínimo): 6,8 kg

Dados:

Tempo de treino: 3 anos. Treino sério(com dieta): 7 meses

BF:16,4% Início do Ano: 21,3%

Peso:73,5 kg

Altura: 169

Tórax: 99,5

Cintura:78,5

Pança: 84,5

Quadril: 97,5

Braço:33,5

Antebraço:29

Coxa: 60

Pantu: 38

Abs!!

EDIT: esqueci de falar, eu almoço e janto no RU então n tem como variar mto o carbo e tem que completar com Whey/Albumina. Tô suplementando com Creatina Prolab tb, mas tá acabando, daí eu n coloquei.

Editado por Dimtrius (veja o histórico de edições)

Postado

Tenta usar carbo só no pré, pós e desjejum.

resto do dia só fat+prot ;)

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum...

ME SIGAM ->

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/

Postado
  • Autor

Tenta usar carbo só no pré, pós e desjejum.

resto do dia só fat+prot ;)

Opa, blz ?

é difícil pra mim, eu almoço e janto no bandejão, usar só fat+prot é muito fora de mão, e eu acho que eu ia catabolizar muito numa dieta low carb tomando ECA. O q c achou da dieta, tem que trocar alguma outra coisa ?

Valeu. Abrss!

Postado

mas mesmo assim se voc levar azeite em um tubinho, tipo epocler a proteína voc já tem mesmo

voc só vai catabolizar se as proteínas nao derem conta. e voc tem que rever de qualquer jeito.

maionese ? de jeito nenhum man

fora que eu senti a falta de legumes, vegetais e saladas ;)

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum...

ME SIGAM ->

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/

Postado

Pq maionese não?

Tem umas que tem ômega 3 e a gordura dela é a Boa,nada de saturada.

“Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM

Postado

É chun eu tb uso essa maionesse com omega 3 ponho só um pouquinho uma colher de cafe, mas ajuda bastante quando o frango ta borrachudo! Pensei que nao fazia mal! :blink:

Postado

Pq maionese não?

Tem umas que tem ômega 3 e a gordura dela é a Boa,nada de saturada.

A Pro Teste, uma entidade que tem como objetivo defender os direitos do consumidor, testou nove maioneses, sendo cinco tradicionais e quatro light, e constatou que apenas uma delas não contém aditivos que podem causar males à saúde. As demais utilizam como antioxidantes duas substâncias, BHA e BHT, com as quais a entidade não concorda, por serem potencialmente cancerígenas e poderem ocasionar outros males. Uma marca que produz uma maionese feita a base de leite também foi analisada. Segundo a Pro Teste, a única diferença um pouco maior é no colesterol: a de leite tem mais que a tradicional. Pela lista de ingredientes deste produto, a entidade observou que o leite não é sequer o principal componente, e a maionese ainda traz ácido fosfórico em sua composição, substância reduz a absorção de cálcio pelo organismo.

Enfim.. tudo hoje pode dar câncer né.

Beijos

• 2 semanas depois...
Postado

A Pro Teste, uma entidade que tem como objetivo defender os direitos do consumidor, testou nove maioneses, sendo cinco tradicionais e quatro light, e constatou que apenas uma delas não contém aditivos que podem causar males à saúde. As demais utilizam como antioxidantes duas substâncias, BHA e BHT, com as quais a entidade não concorda, por serem potencialmente cancerígenas e poderem ocasionar outros males. Uma marca que produz uma maionese feita a base de leite também foi analisada. Segundo a Pro Teste, a única diferença um pouco maior é no colesterol: a de leite tem mais que a tradicional. Pela lista de ingredientes deste produto, a entidade observou que o leite não é sequer o principal componente, e a maionese ainda traz ácido fosfórico em sua composição, substância reduz a absorção de cálcio pelo organismo.

Enfim.. tudo hoje pode dar câncer né.

Beijos

:( Eu ate gosto de ler os seus post mas esse ai desanimou!!!!!!!!!!!!!!:( Estou a brincar lá vou eu dispender da maionese!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.