Postado 3/10/2010 às 02:04 10/3, 2010 Video de uma suposta exibição do Big Ronnie esse ano. Não sei a data desse video,mais parece ser antes do Olympia.(falando em olympia,alguem tem foto/video do Coleman no Olympia 2010?,procurei e não achei.) Achei o Shape do Ronnie nesse video com um bom Volume/Tamanho Muscular,como sempre foi,porem,com o BF Alto,da para ver a banha balançando nas pernas dele quando ele anda. E Como sempre,apresentando sua gravidez de mais de 3 Anos.(HSausAHSA,brincadeiras a parte,afinal,Ronnie Coleman merece Respeito.) Stay Stronger! "Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."
Postado 3/10/2010 às 03:53 10/3, 2010 Po é claro qeu ele não está mais no auge... Mas essa barriga aí, não tá nada legal... Se você for capaz de mudar seu corpo, você será capaz de fazer qualquer coisa.
Postado 3/10/2010 às 03:57 10/3, 2010 que tensa essa barriguinha ai ein ... The only sensible way to live in this world is without rules!
Postado 3/10/2010 às 04:31 10/3, 2010 Video de uma suposta exibição do Big Ronnie esse ano. Não sei a data desse video,mais parece ser antes do Olympia.(falando em olympia,alguem tem foto/video do Coleman no Olympia 2010?,procurei e não achei.) Achei o Shape do Ronnie nesse video com um bom Volume/Tamanho Muscular,como sempre foi,porem,com o BF Alto,da para ver a banha balançando nas pernas dele quando ele anda. E Como sempre,apresentando sua gravidez de mais de 3 Anos.(HSausAHSA,brincadeiras a parte,afinal,Ronnie Coleman merece Respeito.) Acho que esse e o mais recente dele ele aparece pouco nos 00:30 e em algumas partes do video (a bariga nem ta tao grande nesse video) https://www.youtube.com/watch?v=_Q63gHsGY90
Postado 3/10/2010 às 04:31 10/3, 2010 Essa barriguinha aí tá meio tensa mesmo, eu acho que o Coleman não volta mais ao seu auge, sua época já passou. Pessoas sem determinação julgam pessoas com um objetivo. DIÁRIO DE TREINO
Postado 5/10/2010 às 00:36 10/5, 2010 po o cara já tá beirando os 50... já fez tudo o que alguém poderia fazer pelo esporte... Se você for capaz de mudar seu corpo, você será capaz de fazer qualquer coisa.
Postado 5/10/2010 às 00:39 10/5, 2010 po o cara já tá beirando os 50... já fez tudo o que alguém poderia fazer pelo esporte... Acho que é a mesma coisa que ficar querendo que o Pelé e o Romário ainda entrem em campo e batam um bolão. Fico imaginando o Kay com essa idade, No Money No Gain ▃ ▅ ▆ █ Trance/House Crew █ ▆ ▅ ▃ ☆♕♕☆ Power lifting Crew ☆♕♕☆ SQUAT FAN #1
Postado 5/10/2010 às 01:24 10/5, 2010 Não sei a data desse video,mais parece ser antes do Olympia. Esse video foi feito há uns 6 meses atras, não me recordo agora aonde foi feito. Coleman e mais alguns apareceram digamos que +- off season...
Crie uma conta ou entre para comentar