Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alguem Já Tomou Essa Whey?

Posts Recomendados

Postado

Galera, é o seguinte, por curiosidade, cliquei no banner aki do forum nesse site fernandows.com.br, vi whey 80% e 90% com um preço bem baixo, queria saber se alguem jah tomou, é bom? Da pra comparar com Probiotica ou até com as importadas? Abraços :]

Editado por Caiocsn

Postado

Realmente faltou pesquisa. O FernandoWS é sempre bem citado aqui. No forum de vendas existe um tópico só dele, e é o que mais tem páginas lá.

Eu já comprei 2 vezes com ele e é de buenas. Pode comprar tranquilo que o Whey é bom.

Postado
  • Autor

ME desculpa mesmo por não ter pesquisado, é que eu não consegui ver o nome da whey se não eu pesquisava aki :S, mas jah li bem o topico la, e ao que me parece essa whey ta no mesmo nivel das outras internacionais e acima da probiótica, o preço também ta muito mais em conta e gosto... quem se importa? com isso, meus gatos mensais com os suplementos basicos (whey e albumina) num vai passar dos 100 reais :}, salvou meu orçamento :]

Postado

rpz, da única vez q eu comprei whey com ele eu comprei a saca do glanbia lacrada. qt aos pacotes de 1kg eu não posso opinar, já q nunca experimentei, mas a galera daqui do fórum fala bem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.