Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemogenin


Gerlan_Louzada

Posts Recomendados

Olá amigos, vou tomar uma cartela de hemogenin (um comprimido por dia).

Estou hidratando meu figado com B12 há uma semana, e vou fazer um pequeno cilo de apenas uma cartela,

Queria saber se posso tomar EPOCLER durante o ciclo, para não sobrecarregar o figado?

Vlw brothers.

Editado por Gerlan_Louzada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cuidado pra não explodir de tão grande que você vai ficar com essa cartela mano, é perigoso, você vai ficar muito grande, vai aumentar 14 kg fácil.

não toma nada não mano, B12? EPOCLER?

pra que cara, você vai ficar muito monstro e seu corpo ficará imune pela eternidade, você criará garras, existem relatos de pessoas que tomaram uma cartela de hemogenin e seus ossos se transfomaram em um elemento chamando "adamatium", até agora não se sabe de onde veio esse elemento mas garras foram encontradas escondidas imbutidas nas mãos dos usuários, também existem relatos de pessoas como eu falei que explodiram no japão, até hoje não se sabe exatamente como foi o ocorrido mas estudos dizem que foi na cidade de Hiroshima no Japão e outro também em nagasaki, espero que você também não traga prejuisos para o brasil e muito menos vire um x-man com essa cartela...

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...