Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas - Prop + Gh + Primo + Stan + Oxan


Posts Recomendados

Galera, ultimamente venho lendo sobre o assunto e, principalmente nos fóruns, tenho tirado inúmeras dúvidas a respeito.

Pois bem, treino há 3 anos, tenho 30 anos, nunca ciclei e fiquei parado uns 4 meses por conta de uma lesão no ombro, quando aproveitei também para tirar uma leve ginecomastia que adiquiri tomando D-DROL + Tribulus.

Tenho 1,74m e 80kg com BF = 16

Voltei a treinar há 1 mês e estou querendo ciclar com as seguintes AEs:

- Propiananto 200mg/ml

- GH ou IGF (Este último não achei muita coisa sobre, principalmente se necessita de TPC)

- Primobolan 100mg/ml

- Stan 50mg/ml

- Oxan 5mg/cap

Como podem ver, é um ciclo pouco androgenico onde procuro um ganho de massa com qualidade pois não quero ficar retidão para o final do ano.

Pois bem, eu gostaria da ajuda dos mais experientes e sabidos na montagem disso aí, juntamente com uma TPC bem eficaz. Aceito sujestões na mudança das AE visando otimizar os resultados. O que precisar gastar para isso eu gastarei, não tem problema, até porque tenho preços muito bons para essas AEs.

Agradeço a todos desde já e quando chegar num denominador comum, inicio o ciclo postando no RELATOS já com a configuração pronta e com fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

-Primeiro 1 mês de volata aos terinos é pouco tempo pra colocar de cara um ciclo.

- Como vc é free drugs não inventa muito, caso opte em ciclar com pouco tempo de volta, aconselho a usar um ciclo bem simples e eficaz

-A estrutura é vc quem monta, inclusive a TPC.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...