Postado 30/09/2010 às 17:37 09/30, 2010 Galera, ultimamente venho lendo sobre o assunto e, principalmente nos fóruns, tenho tirado inúmeras dúvidas a respeito. Pois bem, treino há 3 anos, tenho 30 anos, nunca ciclei e fiquei parado uns 4 meses por conta de uma lesão no ombro, quando aproveitei também para tirar uma leve ginecomastia que adiquiri tomando D-DROL + Tribulus. Tenho 1,74m e 80kg com BF = 16 Voltei a treinar há 1 mês e estou querendo ciclar com as seguintes AEs: - Propiananto 200mg/ml - GH ou IGF (Este último não achei muita coisa sobre, principalmente se necessita de TPC) - Primobolan 100mg/ml - Stan 50mg/ml - Oxan 5mg/cap Como podem ver, é um ciclo pouco androgenico onde procuro um ganho de massa com qualidade pois não quero ficar retidão para o final do ano. Pois bem, eu gostaria da ajuda dos mais experientes e sabidos na montagem disso aí, juntamente com uma TPC bem eficaz. Aceito sujestões na mudança das AE visando otimizar os resultados. O que precisar gastar para isso eu gastarei, não tem problema, até porque tenho preços muito bons para essas AEs. Agradeço a todos desde já e quando chegar num denominador comum, inicio o ciclo postando no RELATOS já com a configuração pronta e com fotos.
Postado 30/09/2010 às 21:33 09/30, 2010 -Primeiro 1 mês de volata aos terinos é pouco tempo pra colocar de cara um ciclo. - Como vc é free drugs não inventa muito, caso opte em ciclar com pouco tempo de volta, aconselho a usar um ciclo bem simples e eficaz -A estrutura é vc quem monta, inclusive a TPC. Abraços Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Crie uma conta ou entre para comentar